❝ 21 ❞ P.O.V

1.1K 34 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora On:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora On:

As mudanças no corpo de Alexia eram visíveis até mesmo para pessoas que a veem por uma foto. Seus seios estavam maiores, seu corpo havia inchado, amanhecia com muito fome e as idas ao banheiro para vomitar vem se tornando mais frequentes. Além de que sua menstruação estar atrasada.

Mas mesmo assim, Alexia não queria acreditar na possibilidade da gravidez, e tem medo de ir até o médico e o mesmo falar que suas expectativas estavam certas.

Até por que no dia em que Shawn visitou sua casa, na primeira vez da mesma ela não ultilizou camisinha, afirmando que o mesmo não iria precisar ultilizar.

Agora...

--- Droga Alexia! - Gritou Izzy enquanto andava de um lado para o outro assim que ouviu as minhas suspeitas --- O que custava usar a droga da camisinha? Vocês não iria morrer

--- Sério que você está me dizendo isso agora? Naquela altura do campeonato eu estava fora da minha sanidade mental.

--- Ok! Agora se talvez você esteja com suspeitas de gravidez... Eu vou comprar um teste de gravidez de farmácia, e logo depois iremos para o médico fazer o exame de sangue para ver se realmente o exame de farmácia está correto --- Pegou sua bolsa de cima da cadeira e saiu pela porta da frente

Minha ansiedade está a mil, meu coração está parecendo uma bateria em um show de rock. Respiro fundo e vou até o meu celular, disco o número do Shawn o botão verde se fazia presente. Jogo meu celular novamente em cima do sofá, não posso falar nada a ele agora, que não tenho certeza de nada.

Depois de alguns minutos Isabelle aparece com uma sacolinha da farmácia, me entrega e me manda para o banheiro, para ser real ela praticamente me expulsa da cozinha.

Assim que entro no banheiro tranco a porta a chave.

Faço todos os passos que estão marcando no interior da caixinha que vinha os testes. Espero os minutos necessários. Me sento ao lado da privada, com medo de saber rapidamente o resultado.

Mãe!

Uma palavra tão pequena e com um significado tão forte, minha mãe nunca foi presente na minha vida, pois sempre colocou seu trabalho em frente a mim e ao meu irmão.

E a maternidade não está nos meus planos, agora pelo menos não está! Estou apenas com 18 anos, nem comecei minha vida profissional.

Assim que deu os minutos necessários fique de pé, e com medo fui até onde os testes se encontram. Antes mesmo de pegá-los eu já tenho certeza que as duas listras vermelhas se fazem presentes.

Sinto as lágrimas querendo sair, eu não sei pelo que eu quero chorar... Se é de emoção, de medo... Limpo as lágrimas que rolavam pelo meu rosto, respirei fundo indo até a porta com os testes em mãos.

Assim que entro na cozinha, Isabelle vem na minha direção com a velocidade digna do Flash. Retira rapidamente os testes da minha mão.

Sua expressão primeiro é de confusão e logo depois ela me abraça como se quisesse mostrar que ela se faz presente até mesmo nesse momento

Aceito esse carinho, tudo o que eu preciso agora é de carinho. Depois de alguns minutos o abraço caloroso acaba. Meu corpo está tão cansado.

--- Izzy! --- A chamo e no mesmo momento sua atenção vem para mim --- Eu não quero que ninguém saiba, até mesmo o Shawn. Eu mesmo quero contar a todos.

Isabelle apenas concordou com a cabeça. Assim que eu chego no meu quarto, vou até a minha cama.

O choro é o único som que pode ser ouvido dentro desse cômodo. Até que eu acabo dormindo em meio às lágrimas que queriam fazer questão de cair...

Instagram ⇢ Shawn Mendes [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora