❝ 16 ❞ P.O.V

1.3K 41 0
                                    

Alexia Narrando

Sou acordada com a vibração do meu celular, ainda morrendo de sono pego o mesmo. As mensagens direcionadas a mim no meu Instagram são como eles me odeiam e algumas poucas mensagens são pessoas shippando o casal do momento "AleSha". Não estou entendendo porcaria nenhuma!

Tento me levantar mas sinto mãos na minha cintura, encaro o indivíduo ao meu lado que dormia profundamente. Sorrio lembrando o que ele fez por mim ontem. Poucas pessoas teriam coragem para intervir.

Tiro suas mãos com cuidado da minha cintura, sem acordar ele. Vou em direção ao banheiro, lavo meu rosto e escovo os dentes com o dedo - Não tinha trazido escova de dentes - Afinal eu nem sabia que ia dormir aqui.

Jogo água no meu rosto, para ver se de alguma forma eu possa acordar. Sempre fui muito fraca para a bebida e sei muito bem disso.

Volto para a cama pegando o meu celular e discando o número da Izzy, sabia que ela tinha alguma coisa envolvida nessas mensagens...

--- Alow --- Falou assim que atendeu na 2 vez que liguei

--- O que são essas mensagens que estão mandando para mim --- Perguntei sem paciência

--- Ah! Então você já descobriu... É que meio que sem querer querendo... EuacabeipostandoumafotosuaedoSjawnjuntos --- Sua frase saiu tão rapidamente que não deu para mim entender

--- Fala mais devagar, por favor?

--- É que eu acabei postando uma foto sua e do Shawn juntos --- Respirei fundo tentando conter a raiva que toma conta de mim

--- Por que você fez isso? --- Quase gritei

--- Vocês estão tendo algo, e eu apenas apurei o negócio para ir mais rápido

--- Nós não estamos tendo nada, somos apenas amigos que trocam mensagens em uma rede social. Deus... Izzy você tem noção do que acabou de fazer, você ateou fogo em uma fogueira apagada.

--- Desculpa mas eu tenho que ir o Nash está me chamando, até mais --- Desligou antes que eu pudesse falar qualquer coisa.

Peguei meus saltos vesti eles, arrumei o meu cabelo, e sai da casa indo para a calçada onde um taxista tinha seu táxi estacionado. Ótimos agora eu posso ir para casa sem me importar em chamar um Uber, pelo menos uma coisa boa...

Instagram ⇢ Shawn Mendes [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora