Alexia Narrando:
Os dias até essa tal festa dos garotos passaram mais rápido que eu imaginei. Agora eu estou aqui, em frente ao espelho deixando a minha ansiedade procurar um defeito para trocar de roupa.
Fui tirada de meus devaneios assim que Noah adentrou no meu quarto jogando-se na minha cama.
--- O que você quer? --- Cruzei meus braços o encarando
--- Eu quero apenas uma coisa. Que você não se envolva com o Shawn Mendes --- Revirei meus olhos e voltei a penteadeira para me maquiar.
--- E porque eu iria me envolver com ele?
--- Eu vi muito bem como vocês conversam no insta, eu peguei o seu celular e acabei entrando na conversa dos dois. Só entenda uma coisa pessoas famosas não estão nem aí para pessoas como nós, elas vão querer apenas Ibope em cima de pessoas como você --- Dizendo isso ele saiu do quarto batendo a porta
Respirei fundo, o que um famoso como o Shawn Mendes iria querer com uma pessoa como eu? Nós somos só amigos
A festa está melhor que eu esperei. A música alta era a melhor parte, havia pessoas na piscina e outras nos quartos. Havia muita mas muita bebida, e algumas pizzas para quem tivesse fome.
Quem me trouxe na festa foi o Shawn, ele estava meio estanho, parecia querer me falar algo mas a única coisa que fazia era dar longos suspiros. No caminho para cá a única troca de palavras foi o "boa noite" que um direcionou ao outro e nada mais.
Assim que chegamos, ele me deixou aqui com a Izzy e foi em direção a um dos quartos. Dou de ombros e fui até um bar improvisado pegar uma bebida qualquer.
Madison veio na minha direção assim que chegou com o Jack, sorri involuntariamente essa era a primeira vez que nos víamos não sendo apenas por vídeo chamada.
--- Meu Deus você consegue ser mais bonita pessoalmente --- Falou enquanto me abraça forte
--- Digo o mesmo para você
Entramos em uma conversa sobre como ser assim tão "linda". Mal sabia ela que a minha autoestima era um lixo
--- Mas agora que tal dançarmos? --- Propôs depois do assunto acabar
--- Claro --- Mad pegou na minha mão e nos levou a uma pista improvisada que tinha perto das piscinas.
A música eletrônica que tocava era um pouco lenta, então Madison foi até o DJ e o obrigou a trocar por uma que fosse mais agitada, assim ele fez.
Dançamos muitas músicas, até mesmo algumas que eu não conhecia, sentia um olhar em mim, mas deve ser apenas impressão minha.
Sinto dor nos meus pés, então me sento perto da Izzy que está agarrada no pescoço do Nash dando a impressão que ele fugiria a qualquer momento.
Madison continua dançar com o Jack G. Seguro com uma mão a bebida e na outras estão os meus saltos.
Droga de dor de cabeça! Maldita bebida. Uma tontura me pega, me seguro na parede e tento assim chegar no banheiro.
Sinto mãos na minha cintura, então um cara que eu nunca vi na minha vida me encurrala ainda mais na parede. Ele tira o cabelo da minha orelha e começa dizer qualquer coisa que eu não consigo distinguir.
--- Sai de perto de mim --- Murmurei sentido minhas pálpebras cansarem --- Saí --- Consegui agora dizer mais alto
Ele não disse nada, subindo suas mãos no meu cabelo. Uma repulsa tão grande veio que tive vontade de vomitar.
--- Ei você não ouviu que ela disse para você sair --- Shawn apareceu jogando o cara no chão logo deferindo vários socos nele, enquanto outras pessoas davam pontapés no cara.
Em um momento sinto que não consigo mais ficar de pé, então minha visão ficou turva e eu não conseguia enxergar mais nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ⇢ Shawn Mendes [✓]
Fanfiction❝Um amor que vai além da tela de um celular❞ Alexia quer ser uma digital influencer acaba de entrar nesse ramo, por um único motivo: querer realizar seu maior sonho... uma modelo famosa. Como todos os sonhos que nem sempre dão certo, o seu infelizm...