❝ 54 ❞ P.O.V

910 19 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexia Narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexia Narrando:

Assim que pus os pés dentro da boate tive certeza que a melhor opção seria ter ficado em casa com os meus filhos.

Tudo aqui dentro cheirava a álcool, cigarro e sexo. Ou seja nada bom para mim que acabei de ser mãe, e ainda estou amentando meus filhos. Revirei meus olhos para os homens que praticamente me comiam com os olhos.

Uma banda não muito conhecida está tocando uma música que ninguém conhece porém dançam como loucos.

Izzy pega mas minhas mãos e juntas vamos para um bar improvisado - Pois era um bar muito pequeno para um galpão tão grande como esse que estamos - Ela escolhe uma bebida de cor azul e para mim - Sem que eu concorde - Uma bebida de cor rosa, que parece não ter muito álcool.

Nos sentamos em uma mesa pequena que tem no canto desse lugar que não podemos distinguir se é uma boate ou um puteiro.

Aos poucos os garotos se juntaram a nós, primeiro veio o Cameron acompanhado com o Sammy. Logo depois vieram os outros o Jack.G com a Madison, o Taylor com o Nash e com o Jack.J.

A conversa entre nós estava ótima, assim como nos velhos tempos quando nos encontrávamos na casa do Cam todos nós, para comermos pizza.

(•••)

Toda a nossa conversa teve um fim quando chegaram duas pessoas que nenhum de nós desejávamos que estivesse chegado.

Eram eles: Giulia e Shawn

Ambos os dois disfrutam de sorrisos sendo direcionados a eles mesmos. Revirei meus olhos. Além da roupa que combinava - achei cafona, mas tudo bem - Eles em meio segundo já estavam se sentando na nossa mesa.

--- Não esperava encontrar vocês aqui --- Disse Taylor enquanto bebia sua tequila

--- Mas nós não iríamos vir, graças a ideia da Giulia acabamos esbarrando em vocês --- Shawn deu de ombros

Giulia com um dos seus melhores sorrisos para mim. Droga! Daqui a pouco meus olhos caem, pois o que eu mais estou fazendo essa noite é revirar os olhos.

--- Vou ir no banheiro --- Sussurei no ouvido da Izzy

--- Quer que eu vá com você? --- Indagou

--- Não dera necessário daqui a pouco estarei aqui novamente. --- Dei um sorriso e ela concordou

Sai da mesa o mais rápido possível, aquela mesa daqui a pouco seria facilmente confundido com Chernobyl, apenas pela presença de uma pessoa que valeria por mil.

Assim que entrei na cabine pude respirar mais aliviada, não estava sendo viajada por ninguém. Quando termino minhas necessidades, lavo minha mão e retoco minha maquiagem que está um pouco borrada, por conta do suor que escorria da minha testa.

Ando pelo corredor mal iluminado com medo de onde piso, afinal um piso fácil e eu caio encima de alguém que deve estar tão bêbado que não lembra nem o próprio nome.

Sinto mãos na minha cintura e rapidamente me prendendo na parede. Grito alto por conta do susto.

A pessoa a minha frente fedia a bebida e certamente não sabe nem o que está fazendo. Coloco minhas mãos no seu peitoral e tento empurra-lo, porém ele é bem mais forte que eu. E da dois de mim.

--- Não encosta em mim --- Grito quando sua mão chega no meu cabelo

--- Por que? Logo você que é uma garota tão linda --- Passou a mão na minha bochecha

Viro meu rosto evitando qualquer contando que eu poderia ter com ele. Droga! Eu só queria que alguém estivesse aqui para tirar esse cara de cima de mim. Respiro fundo e decido fazer uma coisa talvez idiota mas é melhor que deixar ele fazer alguma coisa comigo.

--- Eu acho melhor você me soltar --- sorri falsamente

--- E por qual motivo eu iria? --- Peguntou dando risada

--- Acho que por isso!

Dou um soco na parte direita do seu rosto, fazendo ele cambalear para trás. Fui surpreendida quando ele vem na minha direção novamente.

Mas sua ação é parada quando Shawn aparece o jogando no chão distribuindo vários socos no rosto do cara. Logo depois Cameron aparece e ajuda Shawn chutando o homem.

Izzy vem correndo na minha direção, quase caindo por conta dos seus saltos altos. Ela me abraça pela cintura e com a ajuda de Nash me levam para fora da boate.

Meu coração bate a mil, não sei o que pensar. Apenas na possibilidade de que talvez eu poderia ter sido violentada por esse cara, um arrepio percorreu a minha espinha.

Eles me ajudam a entrar no carro e juntos vamos para casa de um deles..

Instagram ⇢ Shawn Mendes [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora