❝Esteja com alguém que o trata como um destino, não uma parada ao longo do caminho.❞
- Mandy HaleDepois deles muito infernizar a minha vida. Atendi ao pedido deles e iremos todos juntos a uma boate muito popular aqui de Chicago.
De início não irei mentir fiquei com o pé atrás afinal eu tinha meus filhos para cuidar e não posso deixá-los com qualquer pessoa. Então graças a mãe da Izzy, poderei sem ter o coração na mão.
Mas algo neles me fizeram ficar com o pé atrás. Pois nenhum deles nunca ficaram tão felizes para irem a uma festa. Nem mesmo na festa que teve na mansão onde foram muitos famosos a felicidades deles foram tão grande.
E além de que eles sempre estão em grupos e ficam de sussuros, e quando eu chego perto os mesmos dão um fim a conversa disfarçando.
Talvez tudo isso seja paranóia da minha cabeça. Mas sei que eles estão tamanho algo. E eu irei descobrir mais cedo ou mais tarde.
Meus pensamentos foram aos ares quando um ser entrou no meu quarto como um furacão segurando Kai que sorria abertamente mostrando seu sorriso ainda banguela.
--- Então como está a mamãe mais gata desse Chicago? --- Perguntou Cameron sorrindo como um bobo para Kai que mexia no seu casaco
--- Bem... E você?
--- Como podemos dizer... Sendo o titio mais legal do Kai...
Sorri feito uma boba. Em momento algum eu imaginei que eles iriam ficar ao meu lado. Pois o Shawn é o melhor amigo deles. Não eu!
--- Eu ouvi isso! --- Gritou o Taylor enquanto passava pelo corredor indo ao quarto de visitas.
Um silêncio se fez presente entre nós dois. Por mais que nos sejamos mais próximos que os outros - Ou melhores amigos em outra língua - Eu sabia que ele queria me contar alguma coisa
--- Fale logo o que você quer Cameron. Não temos uma noite toda
--- Ok --- Parecia pensar em alguma maneira de começar essa conversa --- E como ficou a sua conversa com Shawn desde aquele dia no hospital, você não contou nada para nós. Querendo ou não ficamos preocupados com você
--- Aquela conversa teve um ponto final. O ponto que precisava para as nossas vidas seguir em frente
Não quis contar muito da conversa que tivemos. Afinal ele deixou bem claro que preferia estar com a Giulia que com os filhos dele.
--- Já que você não quer contar não precisa. Mas só quero que você saiba que eu me preocupo com você e os bebês
Se levantou da cama, indo em direção a porta. Mas algo o fez parar rapidamente
--- Mais uma coisa --- Virou seu rosto em minha direção. --- Você ama realmente o Alec?
--- Ele gosta das crianças, é uma pessoa leg...
--- Eu perguntei se você o ama. Pois do que adianta você estar com uma pessoa que não te dá o devido valor que merece. Saiba que quem está com ele é você e não os seus filhos. --- Abriu porta com a mão que estava livre e antes de sair disse --- Esteja com alguém que te faça feliz. Não o use apenas para esquecer alguém... --- E então ele saiu pela porta sem me deixar falar alguma coisa.
Fico encarando a parede e suas palavras rondam a minha cabeça. Talvez ele esteja certo, e eu esteja usando ele para poder esquecer o Shawn.
Mas eu preciso seguir com a minha vida assim como ele seguiu com a dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ⇢ Shawn Mendes [✓]
Fanfiction❝Um amor que vai além da tela de um celular❞ Alexia quer ser uma digital influencer acaba de entrar nesse ramo, por um único motivo: querer realizar seu maior sonho... uma modelo famosa. Como todos os sonhos que nem sempre dão certo, o seu infelizm...