❝Mas, às vezes, duas pessoas têm uma ligação tão profunda que faz um romance parecer uma coisa trivial. Não é uma questão carnal. É de almas. A parte mais profunda de quem você é como pessoa❞
Alexia Narrando:
O casamento já estava ocorrendo, arrancando suspiros e lágrimas de todos os presentes na festa. A felicidade estampada no meu rosto e no do Shawn fez toda a nossa história valer a pena.
Os meninos todos arrumados, inclusive os twinos. Meu coração palpita a cada segundo. Tudo parecia não ser real, é como um sonho.
Camila, Lauren, Izzy, Madison, Martha, Catherine, Tathy, Felicity e Karla, Érica eram as madrinhas do casamento.
E os padrinhos são: Cameron, Jack J, Jack G, Taylor, Nash, Sammy e Aaron e Noah eram os padrinhos.
O barrigão da Izzy está cada vez maior, e ela de fato está muito feliz com a gravidez junto com o papai do ano.
(...)
--- Agora o noivo pode beijar a noiva --- Disse o padre
Não demorou muito tempo e Shawn me beijou apaixonadamente, não havia pressa no nosso beijo. Era calmo e cheio de amor
--- Eu te amo Senhora Mendes --- Disse durante o beijo
--- Exite quarto para isso --- Gritou Cameron sorrindo enquanto segurava Kai
Nos separamos e voltamos a atenção ao padre que finalizava o nosso casamento. Selando assim o nosso amor!
(•••)
--- Ei! --- Chamei a atenção das garotas --- Agora é a hora que eu jogo buquê
Em segundos já havia uma multidão de mulheres a minha frente prontas para se matarem tentando pegar o buquê. Sorri igual uma boba.
--- É três --- Fiz menção de jogar o buquê na direção delas --- Dois... Um...
Com os olhos ainda fechados jogo o buquê para elas, as mais velhas iam como loucas em direção a Camila que ergueu o buquê de rosas ao alto, impossibilitando as outras de tentarem pegar.
--- acho que isso é o destino --- Gritei sorrindo para Lauren que ergueu uma sombrancelha na minha direção.
(...)
Enquanto saíamos da igreja indo em direção ao carro. Shawn me pega no colo com cuidado por conta do vestido.
A saída até o carro fomos banhados com arroz. Assim que entramos na limosine que nos levaria até um hotel que estamos hospedados, encontramos Kai e Luc estavam juntos mechendo em um tablet. Shawn junta nossas mãos enquanto com a outra brinca com Luc que está meio chatinho...
Mas de uma coisa eu sei. Esse dia foi um dos melhores da minha vida, levarei esse dia eternamente na minha memória...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ⇢ Shawn Mendes [✓]
Fanfiction❝Um amor que vai além da tela de um celular❞ Alexia quer ser uma digital influencer acaba de entrar nesse ramo, por um único motivo: querer realizar seu maior sonho... uma modelo famosa. Como todos os sonhos que nem sempre dão certo, o seu infelizm...