Alguns meses depois...
Alexia Narrando:
Como dizer que eu estou seguindo em frente depois daquilo? Eu estou me sentindo fraca a maior parte do tempo, impotente também, além de que a minha cabeça está a milhão. Por alguns motivos
1° Estou um pouco desativada do Instagram.
2° Shawn Mendes se faz mais presente na minha vida e na dos meus filhos a cada dia que passa. De alguma forma ele se culpa pelo o que aconteceu comigo na boate.
Todos os dias ele vem aqui em casa, daqui a pouco o que falta é ele se mudar com suas coisas para cá.
3° Eu e Alec demos um tempo ao nosso"relacionamento", nem sei se podemos chamar aquilo que tínhamos assim
4° Estou me sentindo completamente impotente para fazer qualquer coisa.
5° Noah não está mais aqui em Chicago, acabou de se mudar para a França, e eu estou feliz com ele, pois afinal ele está seguindo em frente.
E isso são coisas que eu jamais tive que lidar durante esse meio tempo. Sinto que estou casa vez me desgastando e não sei como eu irei recuperar o tempo que estou perdendo.
Além da minha procrastinação que cada vez está me atingindo mais e mais. Trazendo junto a tristeza.
Talvez eu esteja sendo dramática, talvez eu seja mesmo!
No fim de tudo eu não sofri nada, mas esse medo de estranhos que se aproximam de mim está acabando com a minha saúde mental.
Mas em uma coisa eu estou feliz, por que agora estou tendo um tempo apenas para mim, pois os twinos foram com o Shawn conhecer a vovó pessoalmente.
Nunca vi uma mulher tão feliz, como a Karen ficou quando recebeu a notícia que ela poderia ficar um tempo com os bebês.
No fim das contas eu estou seguindo em frente do meu jeito, mas eu estou tentando...
(...)
Tomo um susto quando alguém abre a porta do meu quarto. Mas logo consigo respirar novamente, quando a imagem do Shawn é mais visível para mim
--- Estava dormindo? Não queria te acordar --- Sussurrou enquanto se aproxima da minha cama
--- Não estava dormindo! Não consegui tive mais um pesadelo.
Shawn soltou um suspiro pesado e passou a mão nos meus cabelos com cuidado.
--- Tem certeza que não quer conversar sobre o que aconteceu? --- Concordei com a cabeça, não estava com vontade de falar sobre o que aconteceu naquela noite.
--- Posso me deitar aqui com você? --- Perguntou, concordei e então em um movimento rápido ele já estava ao meu lado, continuando com o carinho direcionado a mim
Um silêncio confortável estava entre nós. Ambos os dois não tem a mínima maneira de começar uma conversa. Reuni palavras para fazer uma pergunta que está martelando na minha cabeça desde aquela maldita noite.
--- Então... Como está o seu relacionamento com a Giulia? --- Levantei uma sobrancelha aguardando a resposta
--- Nunca houve nada entre nós, apenas um jogo de marketing dos nossos ascessores. --- Soltou um sorriso mostrando indícios de uma convinha
Seus olhos me abduziam de uma maneira absurdamente gritante. Nunca na minha vida eu senti alho assim como agora. Seu olhar se intercalava entre olhar a minha boca ou então os meus olhos.
Fui surpreendida quando sua boca um pouco gelada por conta do frio que estava, entrou em contato com a minha minha, seu gosto era de menta era forte.
O desejo era mútuo e palpável, sua mão percorria meu corpo com agilidade absurda. Sinto um fofo subindo, quando ele começa distribuir beijos pelo meu pescoço
Ele tirou minha camisa e eu o ajudei a fazer o mesmo. Me entregando novamente a ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ⇢ Shawn Mendes [✓]
Fanfiction❝Um amor que vai além da tela de um celular❞ Alexia quer ser uma digital influencer acaba de entrar nesse ramo, por um único motivo: querer realizar seu maior sonho... uma modelo famosa. Como todos os sonhos que nem sempre dão certo, o seu infelizm...