Te olhar é tao bom

3.3K 188 69
                                    

Shivani Paliwal

Chegou o grande dia. Meu primeiro dia de ensaios no Now United. Que particularmente me sinto muito honrada de participar.

[...]

Já passaram alguns dias, já estamos muito próximos, foi tão rápido. A energia de todos é tão incrível. Estou próxima mais de Hina, Bailey e Noah, sinto que nossa conexão é muito poderosa.

- Queria fazer um anúncio para vocês - Kyle disse - Já temos a lista dos 5 países que vamos nos apresentar.

Todos gritaram.

- Alemanha, Áustria, London, Índia e Senegal.

Oh meu Deus, vamos para Índia.

- Vamos para Índia - falei animada para Bailey.

Ele me abraçou e me levantou. Ele é tão fofo, gosto de jeito que ele me trata, não sei.

Bom, vou me apresentar direitinho para vocês. Sou Shiavani Paliwal, tenho 17 anos e sou da Índia. Agora sou integrante de um grupo pop global. Um grupo onde há 14 integrante, cada um représentando um país, o seu país. Eu reprento a Índia.

Eu sou apaixonada por minha cultura, tudo é muito festivo aqui. Gosto muito das roupas, como sou fascinada, nossos danças.
Mas sempre tive o sonho de usar meu talento na dança, sempre amei me expressar pela dança.

Um fato sobre mim é que nunca namorei, nunca nem beijei. Apenas um selinho em meu primo, sim eu era sapeca, ainda sou, mas hoje sou já sou maduro o suficiente.

Esse grupo tem tanta gente bonita, mas não é aqui que encontrarei o amor de minha vida, pois existe um contrato, que proíbe relacionamento entre os integrantes.

@Shivanipaliwal: Índia❤🇮🇳

50 mil curtidas e 5 mil comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

50 mil curtidas e 5 mil comentários.

@Anygabrielly: Você é tão linda!🖤

@Sabinahidalgo: Eres muy hermosa❤❤

@Hina: Que menina bonita!

@Baileymay: Que tiro...

@nowunitedfc: Já estou shippando.

@Noahurrea: Uma verdadeira princesa da Índia💙

Um comentário ali me deixou extremamente feliz, não sei o por que de tanta felicidade hein Shivani? Você não pode gostar de nenhum dos integrantes, pois depois vai sofrer pelo tal contrato.
Você concordou com o contrato, agora deve cumprir.

Outra coisa que me deixou extremamente feliz, foi o tanto de curtidas que houveram na minha foto. Não consigo parar de olhar para esses números.

{...}

Acordei muito animada, para aprender a nova coreografia de Beatiful Life.
Estou dividindo o quarto com Sofya e Hina, as meninas ainda estão dormindo, pois ainda tem tempo. Geralmente fico muito ansiosa quando temos coisas novas.

Coloquei uma leggin preta, uma regata branca e um tênis branco para combinar, deixei meus cabelos soltos.
Sai do quarto em busca de comida nesse hotel. Acabei passando pela academia que tem seus vidros transparente, ele estava lá malhando, sem camisa. Uma parte estava com muita fome e queria comer algo, mas a outra queria apenas ficar olhando para aquele monumento chamado Bailey e que monumento.

Merda, o que eu estou fazendo? Aquele contrato de merda. Mas olhar não tira pedaço, mas se eu olhar vou querer tocar, sentir.

- Ah Shivani você tem merda na cabeça? - perguntei para mim mesma.

Preciso me explicar. Eu sempre fiz o certo, sempre a mais certinha na escola, literalmente em tudo. Mas tem um lado meu que as vezes faz merda, que não liga para nada. Mas é raro de acontecer, mas ele fez isso acontecer. Bailey como pode mexer tanto comigo?
Sei que olhar não é errado, mas acontece que eu sei, que se eu olhar vou querer um pouco mais, e mais.

Sai de lá rapidamente, mas acabei esbarrando em um lixo e fazendo um barulho estrondoso. Vi que ele percebeu, mas apenas fingi que nada aconteceu e segui meu caminho em busca de alimento.

#################################

Peço que se gostarem vote com a estrela e comentem, Ok?
Eu agradeço, uma boa leitura a vocês!❤

Obs: Essa história focara neles. Claro que não vou ignorar a existência dos outros.
Se não shipa, não jogue hate, apenas não leia.

My safe harbor - Shivani and Bailey Onde histórias criam vida. Descubra agora