Bailey narrando.
Acordei com alguém me sacudindo.
Era Sabina.- Bailey, Bailey -- ela falava.
- Que foi? -- perguntei ainda de olhos fechados.
- Acorda, já é quase hora do almoço -- ela implorava.
- Daqui a pouco eu vou -- falei, colocando o travesseiro em meu rosto.
- Chato -- ela me deu um tapa.
Então ela saiu da cama, fiquei feliz, pois poderia voltar a dormir.
Sabina narrando.
Eu sabia que ele, não iria sair daquela cama. Mas tem uma pessoa, que tiraria ele da cama, a Shivani.
Desci, até onde grande parte do grupo estavam.- Shiv, vem aqui -- gritei.
Ela veio rapidamente.
- Que foi, Sabi?
- Preciso que o Bailey acorde. Mas ele não me escuta, me ajuda? -- falei.
- Eu não vou ir chama-lô -- ela disse seria.
- Shivani, vai fazer isso comigo? -- falei fazendo beiço.
- Vou chamar, mas na porta e você vai comigo! -- ela disse me puxando.
Eu vou com ela, mas tenho um plano. Assim, ele acorda e os dois ficam a sós.
Também preciso falar com Joalin.Shivani narrando.
Eu não consigo resistir a carinha tristes, sei que ela fez, só pra que eu aceite.
Eu estou nervosa. Ontem, quase nos beijamos, pqp.Chegamos na porta, abri devagar.
- Bailey -- falei baixo.
- Isso não acorda, nem uma mosca -- Sabina disse revirando os olhos.
- BAILEY -- gritei.
No mesmo momento, Sabina fechou a porta, causando um enorme barulho. Bailey, acordou assustado. Ao me ver, se assustou mais ainda.
Eu poderia, ficar igual, uma idiota, parada e não falar nada.
Mas eu não posso deixar, que ele pensa isso de mim.- Eu sou tão feia assim? -- brinquei.
- Não-- ele ri -- só me pegou desprevenido.
- Ata. Sabina pediu pra que eu te fizesse sair da cama -- falei.
Comecei a observar, como o quarto estava ajeitadinho.
Além de ser lindo, cheiroso, é organizado. Porra Bailey, assim fica difícil.- Shivani, Shivani.
Ele estava na minha frente, estralando os dedos. Então, voltei minha atenção a ele.
Meus olhos, foram automaticamente, para sua boca e seus olhos.
No mesmo momento, ele começou a penetrar seu olhar sobre mim, senti meu corpo estremecer.
Ele colocou suas mãos sobre minha cintura, me puxando pra perto dele.
Eu queria, eu precisava. Mas uma frase, que minha mãe sempre me dizia, veio em minha cabeça." Não se perca de seu caminho. Honre sua tradição, nos orgulhe minha filha "
Eu sempre fui muito rígida comigo mesma. Essa tradição, não era problema pra mim, pois não gostava de ninguém.
Mas foi só você chegar, mudar minha vida de cabeça pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My safe harbor - Shivani and Bailey
FanfictionEles foram escolhidos para fazer parte do primeiro grupo pop global da história o Now United. Em tanto tempo de convívio irá despertar um novo sentimento entre eles. Mas existe um contrato que impede se relacionar com outro integrante. Como irão lid...