Lembra que sou sua caixinha de segredos!

2K 139 47
                                    

Shivani Paliwal

Estou caminhando pelo corredor procurando meu quarto, que sempre me perco nessas inúmeras portas. Torcendo para não encontrar Bailey, mas minha torcida foi totalmente ignorada. Eu estava indo e ele vindo, então me fiz de louca e voltei para não cruzar com ele.

- Shivani -- ele fala alto tentando chamar minha intenção, mas eu fingi demência e continuei a andar.

Percebi que ele começou a andar mais rápido, então apertei meus passos, mas tudo isso foi inútil, pois quando vi ele estava atrás de mim. Quando ele colocou sua mão sobre meu ombro eu congelei, garanto que virei um pimentão.

- Ah, oii Bailey, você está aí -- mais uma vez me fiz de sonsa.

- É, eu estava te chamando a horas Shivani -- ele disse bravo.

- Foi mal, estava viajando no mundinho Shivani -- falei rindo.

- Estava com saudades de ouvir essa risada -- ele disse sorrindo.

Aí meu Deus, estou completamente derretida por dentro. Foi inevitável não sorrir, quando percebi meu sorriso bobo, logo disfarcei.

- Você queria falar algo comigo? -- perguntei.

- Na verdade não, mas posso desabafar com você? -- ele perguntou.

- Claro. Lembra que eu sou sua caixinha de segredos? -- perguntei, encaixando seu braço no meu.

Bom nós nos aproximamos muito. Então ele sentiu confiança em mim e sempre desabafava e assim eu fazia com ele. Eu sentia e ainda sinto que posso confiar nele.

Bailey May.

Desde que ficamos muito próximos, desabafando um com o outro. Sinceramente ela é única que sinto tanta confiança, aquela confiança de contra segredos cabeludos.

Então eu precisava desabafar, eu estava me sentindo muito pressionado e conversar alivia.

- Sabe tô me sentindo muito pressionado, não só aqui, mas em tudo -- falei dando um leve suspiro.

- Sabe, as vezes também me sinto assim. Mais na parte familiar, minha família me cobra muito. Minha cultura também é muito rígida, tem coisas que eu não concordo, mas preciso fazer -- ela disse catando pedrinhas do chão.

- Que tipo de coisa? -- perguntei curioso.

- Tipo - Ela suspirou - me casar com quem minha família escolher, mesmo que eu não tenha nenhum sentimento pela pessoa. O pior de tudo é que eu não me vejo nessa situação, eu me vejo com a pessoa que eu gosto, que me faz bem -- ela disse me olhando fixamente, nossos olhares se encontram, ficamos nos encarando por muitos segundos.

Enquanto ela falava eu via a emoção em seus olhos. Acabei me imaginando sendo a pessoa que ela gosta, isso não é tão improvável assim.

- Passando bem seus problemas são bem piores que os meus -- falei rindo.

- Bailey eu não costumo levar isso como problema ainda, pois sou muito nova e, se eu levasse isso como problema seria uma pessoa muito triste -- ela dizia enquanto me olhava fixamente -- e também eu não acho que meu problema não é maior que o seu. Eu aprendi que não devemos diminuir a dor do outro, cada um tem uma dor. Aquilo que para mim pode ser bobagem, para ti pode ser algo catastrófico, entendi?

- Eu admiro tanto seu jeito de lidar com a vida, com as coisas. Eu me inspiro em você para superar meus problemas -- falei apoiando minha cabeça sobre seu pequeno ombro, logo ela fez sinal para que eu deitasse em seu colo.

- Capaz, eu apenas tento fazer o certo -- ela disse acariciando meus braços.

Enquanto ela acariciava meus braços em ritimo lento, desafie tudo que tinha dentro de mim. Eu realmente não queria sair de seu colo, de seu carinho.

- Vem, precisamos ensaiar -- ela disse dando tapinhas de leve em meu braço.

- Quero ficar aqui -- resmunguei.

- Eu também, mas vamos nos atrasar. Depois te acaricio mais -- ela disse rindo.

- Quem disse que é por causa disso que quero ficar? -- perguntei fingindo indignação.

- Eu sei que é ‐- ela disse me puxando.

{...}

Que coreografia incrível foi essa?
Logo voltamos a nossos quartos para tomar banho, pois depois iríamos fazer algo divertido em grupo.

@Baileymay:💎👊

@Sabinahidalgo: OMG

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Sabinahidalgo: OMG

@Joalin_: Esse uniforme fica bem em você!

@Joshbeuchamp: Garoto Bonito!😍

@Noahurrea: Como faz para ficar lindo assim??

@Kryswang: 🔥🔥

@Shivanipaliwal: ❤❤❤

Mais comentários.

Estou um pouco confuso com Shivani, as vezes ela parece se interessar, as vezes parece que não. Prefiro não entender, isso está me deixando nervoso.
Tô pensando em deixar rolar, se acontecer aconteceu, se não bola para frente.

Depois de um belo banho me jogo na cama. Meu celular vibra.

Whatsapp on.

Shivani❤: Como você está?

Eu: Ah estou bem, apenas exausto. Mas e você??

Shivani❤: Coisa boa, estou cansada também.

Eu: Poise. Gostou da foto que postei?

Shivani❤: Quem gostou foi a Joalin hehehe.

Eu: Isso é ciúmes? Não foge do assunto, gostou?

Shivani❤: Que? Claro que não, apenas comentei.
Até que ficou boa.

Eu: Por que ficou nervosinha?

Shivani❤: Vai catar coquinho na esquina Bailey.

Eu: Catar coquinho?

Shivani❤: É, Any me ensinou.

Eu: Imaginei

Shivani❤: Poise. Bye...

Whatsapp off.


Isso definitivamente é ciúmes, mas pode ser ciúmes de amizade ou de algo a mais, aff não sei.
Mas o fato é que ela me chamou, talvez isso não tenha nada de mais, cara que droga quando voce ta querendo alguém coisas simples que acontece você fica achando coisa, pirando.

_________________________________________


Oii anjos de luz. Por favor votem e comentem! Amanhã de manhã sai mais um muito emocionante, eu chorei escrevendo hehehehe.
Beijos❤❤❤🌟

My safe harbor - Shivani and Bailey Onde histórias criam vida. Descubra agora