Aquela risada

2K 131 12
                                    

Bailey narrando.

Sei que já me conhecem, mas prefiro me apresentar.
Me chamo Bailey May, tenho apenas 16 anos. Nasci em Filipinas.
Sou conhecido por participar de uma programa famoso de lá. Também chamei atenção por minha beleza e meus músculos, não estou querendo me aparecer, isso é simplesmente a verdade.
Também canto, então me arrisquei postando alguns vídeos, que acabaram bombando na internet.

Sempre que posso estou na academia. Eu gosto de ter um belo físico e me sinto bem lá, me sinto bem fazendo isso, apenas uni o útil ao agradável.

Eu me sinto muito privilegiado, por estar aqui neste grupo. Ainda mais por ser escolhido por Simon Fuller o grande cara.
Eu o admiro tanto, que ideia grandiosa, eu vou fazer de tudo para horrar sua ideia.
Tudo foi incrível, mas tem uma parte que não me agradou tanto, mas eu precisava aceitar. Existe um belo contrato que impede que os integrantes se relacionem, que merda né? O pior é que só tem meninas bonitas, todas sem exceção.

Tem algumas que mexem mais comigo são elas Any, Joalin, Sofya e Shivani.
Eu fico impressionado com a beleza delas.

{...}

Acordei cedo para treinar. Estava fazendo meus exercícios, escutando minhas músicas. Até ouvir um estrondo do lado de fora da academia, eu fiquei muito assustado. Mas quando fui ver era Shivani Paliwal, que saiu rapidamente.

Agora eu me pergunto, será que ela estava me admirando? Será que ela também se interessa em mim?
Preciso confessar uma coisa, entre todos meninas que eu citei, a minha energia e de Shivani foram perfeitas em união. Não consigo explicar, rimos de tudo, nos entendemos para um cacete.
Sem contar que eu amo ouvir sua risada, que risada gostosinha.
Lembro da primeira vez que ouvi, eu contei uma piada bem ruim para todos, ela foi a única que rio e depois ficou sem graça. Depois dali conversamos muito.
Aquela foto que ela postou ontem, foi realmente um tiro, que mulher da por#@.

Assim eu nunca fui mais além, nunca falei sobre isso, por que eu tenho medo de não ser recíproco e também não podemos fazer isso, e ela me parece ser bem certinha.

Continuei meu treino. Logo fui tomar um belo banho, pois tínhamos ensaio hoje.

My safe harbor - Shivani and Bailey Onde histórias criam vida. Descubra agora