Algo mais forte que eu

1.8K 116 57
                                    

Bailey narrando.

Depois de jogarmos, voltamos a bailar, como Sabina diz. Mas pelo jogo, muita gente ja estava alcolizada.
Shivani estava carregando Sabina, com a ajuda de Joalin.

- Oii baby -- disse a menina do começo da festa.

Eu apenas fingi não estar ouvindo.

- Por que se me ignorando? -- ela insisti.

- Olha, vou explicar novamente. Eu tenho namorada, sei que está mal intencionada. Então não vai rolar nada -- eu disse tranquilamente.

Ela ficou me encarando. Resolvi sair dali, ela ficou falando sozinha.
Fui até os meninos.

- Ela era gata -- Josh disse.

- Não achei tanto -- falei.

[...]

Agora estamos no carro. Eu, Shivani, Joalin e Sabina, que estão de conchinha no banco de trás.

- Você com sono? -- perguntei a Shiv.

- Um pouco, mas minha fome é maior -- ela disse com, dando um sorriso amarelo.

- sei, vamos no pop lanchi -- falei animado.

- Acho que elas estão bem, ? -- disse se referindo a meninas.

- Sim -- falei sorrindo.

Depois de alguns minutos. Chegamos no meu lugar favorito.

Sabina narrando.

Eu fingi estar dormindo. Fico tão feliz, por eles estarem se dando bem.
Senti um leve peso sobre mim, era Joalin. Que dormia feito um anjo.
Sem perceber, fiquei a observando por alguns minutos. Como ela era linda, suas sardas, combinavam com seu rosto.
Derrepente, ouço a voz deles novamente. Voltei a minha posição, fazendo com que Joalin se movimenta-se, mas ela simplesmente virou para o outro lado. Fechei meus olhos, senti falta do aconchego de Joalin.

Shivani narrando.

Tô casa vez, mais apaixonada. Tô me sentindo tão boba, credo.
Voltamos ao carro, as meninas continuavam dormindo. Mas agora Sabina envolvia Joalin em seu abraço.

- Shivani -- ele disse chamando minha atenção.

- Oi -- falei voltando minha atenção a ele.

Lembrei que minha boca poderia estar lambuzada, tipo bem nojenta. Peguei um papelzinho e comecei a limpar rapidamente.

- Posso te ajudar? -- ele pergunta.

Eu fiquei totalmente sem graça.

- Pode -- falei, com um sorriso amarelo.

Ele passou o papel delicadamente sobre minha boca. Acabei me perdendo em seu olhar e seus lábios.
Ficamos nos encarando por segundos.
Ele começou a se aproximar, automaticamente fiz o mesmo.
Acho que se fosse com outra pessoa, eu me afastaria e morreria de vergonha.

Mas foi mais forte que eu, eu apenas queria beija-lo, sentir o gosto de seu beijo, seu toque. Eu realmente não sei, o que está acontecendo comigo.

Estamos muito próximos, quando as meninas se movimentam, nos causando um grande susto.
Nos olhamos e começamos a rir. Essa não seria minha reação, eu ficaria vermelha e não iria conseguir falar nada.

- Obrigada meninas -- Bailey disse negando com a cabeça.

- De nada -- Sabina disse lentamente.

Chegamos em nosso hotel. Eu fiquei a viagem todo sorrindo, tentei disfarçar, mas não rolou. Percebi alguns sorrisos em seu rosto, que sorriso

[...]

@BaileyMay: 📸😝

180 mil curtidas e 15 mil comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

180 mil curtidas e 15 mil comentários.

@Joshbeuchamp: Você é lindo demais🙄
    @BaileyMay: Muito convivência com você broo

@Anygabrielly: Boa garoto❤
    @BaileyMay: ❤❤❤

@Sinadeinert: Que gatão gato
    @BaileyMay: Gatona gata

@Shivanipaliwal: Preciso sentar
     @BaileyMay: Posso ajudar?
       @maliwalmoments: momento histórico, amo vocês!❤
        @nowunitednow: Que safadeza
         @Shivanifc: bege

Mais comentários.

Tô achando que vocês me entenderam mal. Eu não sou tão cara pau assim, para expressar meus desejos.
Eu quis dizer, tipo quando eu vi a foto, achei linda e quase cair pra trás. Então preciso sentar, pra não cair. Entenderam?

Agora vou ser a safada do Now United.

Whatsapp on.

Hina: amiga, que comentário foi a aquele?

Shivani: Amiga, vocês que me entenderam mal.

Hina: Ata, achei que você queria sentar no Bailey.

Shivani: Não que eu não queira. Mas me entenderam mal

Hina: Shivani? Que safada

Shivani: Tudo você pro mal caminho, credo

Hina: Você não ajuda

Whatsapp off.

Expliquei tudo pra Hina.
Eu não quero sentar no colo dele pra fazer safadeza, pelo menos agora não.
Eu quero ficar no colo dele, aconchegada, pertinho dele. Essas coisas.
Gente eu estou tão na dele, que droga.

Bailey narrando.

Confesso que achei muito estranho aquele comentário. Mas eu gostei.
É que ela é tão doce, parece tão ingênua e inocente, acho que ela não deve pensar em coisas impróprias. Então talvez, todos a estamos a entendendo errado.
Mas de qualquer forma esse comentários me transmite algo bom.
Vocês acreditam que eu não consigo parar de sorrir? Shivani, o que fez comigo?

€_______________________________________€

Votem e comentem muito. Me sigam. Uma boa leitura anjos de luz, obrigada!❤🌟

* Não revisado, perdoem*

My safe harbor - Shivani and Bailey Onde histórias criam vida. Descubra agora