Shivani narrando.
Hoje vamos viajar para Índia, sim, estou muito feliz.
Agora são 7 horas da manhã, nosso vôo sai às 9 horas. Hina ainda estava dormindo.
Me levantei rapidamente, para tomar um belo banho.Vai parecer loucura, mas passei o banho todo pesando no Bailey, lembrando da cena de ontem, lembrando dele estar todo envergonhado. Foi muito fofo.
[...]
Sai do banho, Hina estava arrumando suas coisas.
-- Bom dia -- falei sorrindo.
-- Bom dia meu bem -- ele disse com a voz sonolenta.
Logo se levantou, passou por mim e depositou um beijo em minha bochecha.
-- Adoro você assim -- digo provocando.
-- Assim como? -- ele questiona arqueando uma de suas sobrancelhas.
-- Assim, não me agredindo verbalmente -- digo rindo.
-- Vai cagar, Shivani -- ele revira os olhos.
Hina é um amor, mas apenas quando quer. Tem dias que nem ela se suporta.
Peguei a roupa que já havia separado ontem a noite. Uma leggin, blusinha e um casaco pequeno na cintura.
[...]
Bailey narrando.
Acordei muito animado, pelo simples fato de que vamos para Índia.
Lembrei do meu planejamento de procurar algumas coisas sobre a Índia, para causar uma boa impressão, se é que vocês me entendem.Levantei rapidamente, dando de cara com minha mala bagunçada.
- Merda, a mala -- digo a mim mesmo.
Fiz rapidamente minha mala, apenas jogando tudo dentro, verificando se não havia esquecido nada.
Fiz minhas higienes, escutando curiosidades da Índia.Sabina narrando.
Ontem eu e Joalin dormimos juntas, dormimos mesmo, como amigas, mesmo.
Senti uma claridade sobre meus olhos, os abri, assim vendo Joalin de camisola e na luz do sol. Ela me olhou imediatamente, com um belo sorriso.-- Oii -- falei sorrindo.
-- Bom dia, bolinho -- ele diz sorrindo.
-- Animada? -- A questiono.
-- Muito -- ela diz caminhando até o banheiro.
Para Sabina, vocês são apenas amigas.
Me levantei e fui imediatamente ao banheiro. Bati na porta levemente.-- Oii, posso entrar? -- pergunto.
-- Oii, pode sim -- ele diz.
Eu entrei, ela estava enrolada em uma toalha.
Voltei minha atenção às minhas higienes, estava lavando meu rosto, quando Joalin solta a toalha e entra no box, sim, eu vi ela nua.
Eu tô pirando, ela é perfeita.Fiquei igual uma boba, o sorriso não saia de meu rosto.
-- Sabi, me alcança meu creme que esqueci na pia?
-- Ca.. claro -- gaguejei.
Ela colocou sua mão para fora, depositei seu creme em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My safe harbor - Shivani and Bailey
Fiksi PenggemarEles foram escolhidos para fazer parte do primeiro grupo pop global da história o Now United. Em tanto tempo de convívio irá despertar um novo sentimento entre eles. Mas existe um contrato que impede se relacionar com outro integrante. Como irão lid...