[...]
@Shivanipaliwal: Transpire amor!❤
📸@Baileymay.85 mil curtidas e 10 mil comentários.
@Noahurrea: Shivani você está muito bela!
@Shivanipaliwal: Obrigada coisa bela!@Anygabrielly: Muito linda😍
@Shivanipaliwal: Você que é linda garota!@Sabinahidalgo: Pqp Shivani, você está me matando com essa beleza!❤❤
@Shivanipaliwal: Você me mata todos os dias com a sua!❤@Hina: Love you girl🌼
@Shivanipaliwal: Minha garota!💙@SofyaPlotinikva: Um anjo em forma de ser humano❤
@Shivanipaliwal: Você que me ensinou amor!❤@Baileymay: Você estálinda! Mas esse seu fotógrafo também.❤
@Shivanipaliwal: Obrigada. Concordo com você!❤❤
@Sabinahidalgo: ❤❤❤Mais comentários.
Vocês estão vendo essa beleza apenas por foto, eu vi na minha frente. As vezes acho que ela é linda demais para mim. Tenho quase certeza, que fiquei sorrindo igual bobo, enquanto tirava a foto.
Sabina Hidalgo, aquela linda mexicana, é minha melhor amiga aqui. Ela é minha confidente, conto muita coisa da minha vida para ela. Vejo na internet que eu irrito muito ela, mas ela também me atormenta, ainda mais quando descobre que eu estou gostando de alguém. Mas eu continuo gostando dela.
Ela me conta muita cois. Agora ela esta saindo com um jogador de futebol, que eu admiro, o nome dele é Pepê Gonzáles.Acordei e tomei um banho para acordar. Depois desci para comer alguma coisa. Me deparei com Shivani na mesa, mas ela estava caindo de sono, quase caindo com a cara no prato.
- Shivani -- falei passando a mão por seus braços levemente.
- Ah, Oiii -- ela disse assustada.
- Você estava quase caindo de cara no prato -- falei me sentando do lado dela.
- Obrigada por me acordar. É que eu quis dar uma de acordo cedo, mas eu nunca acordo, e agora estou caindo de sono -- ela disse se explicando.
- Antigamente, isso acontecia direto comigo -- falei rindo.
- Mas eu preciso lutar contra essa preguiça que habita dentro de mim -- falei rindo.
Ficamos conversando e rindo muito, enquanto tomávamos café. Acho que ela até perdeu o sono que estava.
- Estou atrapalhando o casal? -- Sabina disse entrando na sala de jantar.
Fiz um sinal para que ela ficasse quieta.
- Casal? -- Shivani disse sem graça.
- Sabina sempre viajando -- falei negando e rindo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My safe harbor - Shivani and Bailey
FanfictionEles foram escolhidos para fazer parte do primeiro grupo pop global da história o Now United. Em tanto tempo de convívio irá despertar um novo sentimento entre eles. Mas existe um contrato que impede se relacionar com outro integrante. Como irão lid...