Seu abraço me confortou

2.1K 118 37
                                    

Shivani Paliwal.

Estamos nos arrumando para ir a praia, isso para mim vai ser um desafio, por que já tive experiências horríveis com água, exemplo me afogar e quase morrer. Aliás também não sei nadar, aí que coisa boa.
Mesmo assim fui, eu não precisava entrar e não iríamos ficar o tempo toda tomando banho.

Lá em meu país, quando íamos para lugares assim, era um biquíni mais reservado, mostrava pouca coisa.
Mas eu esqueci de trazer, e aqui não vendem desse tipo, palmas para mim.

- Meninas alguma vocês tem um biquíni mais reservado? -- perguntei a Hina e Sofya.

- Reservado? -- Sofya questionou.

- Que não mostre tanto -- falei.

- Assim, eu tenho esse -- Sofya tirou um de sua mala.

- Amiga, mas isso aqui mostra quase tudo -- falei olhando aquele biquíni minúsculo.

- Isso ou nua -- Hina disse rindo.

- Aí credo Hina -- falei dando um leve tapa em seu ombro.

- É que minha cultura é diferente daqui, não costumamos usar essas coisas -- falei olhando novamente o biquíni.

- Entendo Shivani, mas aqui não vendem assim -- ela disse entrando no banheiro com seu biquíni.

Fiquei apenas observando o biquíni, vendo se teria coragem, eu realmente não sei se tenho.
Quando Sofya abre a porta e sai apenas de biquíni, meu Deus como mostra muito. Talvez para vocês não seja tão pequeno, mas pra mim é coisa nova.

- O que acharam? -- ela perguntou com um belo sorriso no rosto.

- Tá perfeito! -- Hina disse analisando.

- Ficou lindo em você Sofya -- falei ainda chocada.

- Agora sua vez -- ela disse me puxando.

- Que ? -- falei me fazendo de sonsa.

- É vai logo Shivani ou vai acabar ficando -- ela disse me empurrando para o banheiro.

Então entrei e fechei a porta, fiquei observando meu reflexo no espelho. Até que tomai coragem, me despi. Então peguei o biquíni, coloquei. Me olhei no espelho, e percebi o quão meu corpo era bonito, eu nunca reparei nisso. Eu estou chocada como ficou lindo em mim. Mas não sei se tenho coragem de usar assim.
Eu não sabia se abria a porta ou botava minha roupa novamente, até ouvir batidas na porta. Respirei fundo de sai.
Quando sai às meninas me olharam de cima a baixo.

- Então? -- falei apreensiva.

- Shiv ficou maravilhoso, você está simplesmente deslumbrante -- Hina disse ainda boca aberta.

- Não sei não ein meninas -- falei verificando no espelho.

- Sabe sim, tá lindo demais, você tem um corpo lindo, não esconde -- Sofya disse.

Então todas trocamos de roupas, coloquei um short e fomos encontrar os outros.
Quando cheguei percebi os olhares para cima de mim. Eu entendo, sempre me viram escondendo ao máximo meu corpo.
Todos pararam de olhar, mas Bailey não. Eu devo estar um tomate de tão vermelha.

Bailey May

Porra Shivani, como escondeu isso de nos de mim? Eu não pude deixar de notar como seu corpo era bonito, na verdade na parte de cima, pois ela ainda usava seus shorts cumpridos. Mas eu estou chocado, você é linda Shiv de todas maneiras possíveis.

My safe harbor - Shivani and Bailey Onde histórias criam vida. Descubra agora