Capítulo 7

34 2 0
                                    

A viagem demorou cerca de duas horas. Nesse meio tempo nos conhecemos um pouco mais. Rimos ao perceber que ainda não sabíamos o nome uma da outra.

Nora era viúva a três anos, e Hector,era seu filho mais velho, que estava vindo lhe visitar depois de um ano.

descemos do ônibus e andamos mais uns dez minutos ate chegar na casa de Nora. A casa dela ficava em uma esquina,e como ela tinha me falado, a casa era nos fundos de um barzinho bem simples que estava fechado no momento.passamos por dentro do bar para entrar na casa.Era bonita e aconchegante, e eu me senti bem estando ali.

Ela me levou por um corredor que tinha quatro portas. O primeiro do lado direito era um banheiro, em frente tinha o quarto de Nora. A segunda porta do lado direito era o quarto que ficavam seus parentes quando a visitavam, e finalmente o último do lado esquerdo era o que eu poderia ficar. O quarto era grande e estava praticamente vazio, a não ser a cama de casal no centro,com uma cômoda no canto.

- Fique a vontade ,Carrye. Arrume suas coisas naquela comoda ali , e qualquer coisa me chame.Irei pra cozinha fazer o nosso jantar- Nora se virou e caminhou em direção a porta. Quando ela ia abrir pra sair, ouvimos um barulho de porta  batendo,e ela fez uma cara de desconfiança antes de sair pra ver oque era.

Fui atrás dela pelo corredor até a sala, e  encontramos um cara de pé ao lado do sofá com uma mochila e uma mala. Ele era alto ,e de pele clara. Não consegui ver a cor de seus olhos, mais seus cabelos eram negros.Ele devia ter tido uma longa viagem, pois sua camisa branca em gola V estava grudada em seu corpo suado,oque facilitava a ver mais ainda seus músculos. Ele era malditamente  sexy .E estava com uma cara meio que de assustado,até olhar pra sua mãe.

-  Ah! Hector! Você chegou mais cedo, querido.

Hector deu um sorriso e foi abraçar sua mãe, levantando um pouco ela do chão facilmente.

- Estava com saudades- disse soltando ela.

- Oh, eu também H - Ela alisou seus braço e se dirigiu a mim - Essas é Carrye, e ela ficará por um tempo conosco. Conheci ela na estrada, e ela precisava de um emprego, então me ajudará no bar a partir de amanha.

Acho que Hector não tinha nem me notado até aquele momento. Ele mal me olhou e assentiu com a cabeça, virando pra Nora novamente.

- Mãe,posso falar com você a sós?

Nora me olhou meio sem graça, e entendi suas desculpas.

- E-eh sem problemas. Eu tenho que arrumar minhas coisas- disse acenando com a cabeça e indo na direção do corredor.

Quando eu estava prestes a entrar no quarto, me detive com a mão na maçaneta.

- Você ficou louca?! - Hector sussurrou -  Você trouxe uma completa estranha pra dentro de sua casa ?

- Ora essa, querido. Carrey é só uma menina que precisa de ajuda!

- E por isso você vai fazer isso aqui virar uma caridade? A senhora não pode trazer desconhecidos pra baixo de nosso teto. Ela pode ser uma ladra!

-Hector,você não sabe de nada. Não sabe o que essa garota passou. Ela esta completamente sozinha no mundo!
Ele não sabia de nada mesmo.

Não iria deixar aquele cara falar assim de mim por trás. Não é como se eu tivesse invadido  a casa da mãe dele. Ela tinha me oferecido o emprego. E eu asseitei pois precisava,e também fazia parte do plano fazer coisas que eu nunca faria  em um mês. Até tudo acabar. Nem percebi quando entrei na sala e me virei para Nora, iguinorando completamente Hector.

1 mês para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora