Capitulo 9

30 2 0
                                    

- Desculpa, mais não quero falar sobre isso.

Ele assentiu com a cabeça e soltou um suspiro.

- Tudo bem. Sem pressão - ele deu um sorriso na minha direção. De repente ele fez uma careta e aproximou a mão de minha bochecha.

- O que foi isso ?- Ele passou os dedos suavemente na minha bochecha e um arrepio subiu pelo meu corpo.Era a marca do tapa de Jack.

- Faz parte das coisas que eu não quero falar, ou lembrar. Deixa pra lá. Não é nada de mais.

Não estava pronta pra contar o meu passado a ele. Já não bastava eu ter desabafado com Nora quase minha vida toda?

Além do mais, ele tinha sido bem grosso comigo de cara,e , como Kate sempre me dizia " As primeiras impressões são as que ficam".

-  Sem pressão - ele repetiu me olhando nos olhos antes de entrarmos na casa de novo. Olhos dourados,pensei.

Deu pra ver que ele estava um pouco preocupado, e não entendi o por que.

- Bem, coloque suas coisas lá no quarto de novo. Nora deve estar na cozinha preparando alguma comida,como sempre. Ela adora cozinhar -  ele deu um sorriso de tirar o folego mostrando suas covinhas perfeitas. Que droga? por que ele tinha que ser tão lindo? E por que ele tava tão gentil de repente?

Ele estava me deixando confusa.

Assenti e fui na direção do quarto.  Coloquei minhas poucas roupas na comoda e me joguei na cama.

Acho que nunca tinha deitado em uma cama tão confortável. Fiquei ali olhando pro teto durante um tempo,deixando que o colchão relaxa-se minhas costas.

Adormeci.

1 mês para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora