Olhei para trás novamente. Não podia ser comigo.
Quando voltei a olhar pra ele, os dois estavam encarando. A garota me olhava de um jeito assassino.
Ele era maluco. realmente.
-Carrye querida, Está é Nicole - Ele veio andando em minha direção e me agarrou pela cintura me dando um Celinho rápido. um Celinho!
Oque está acontecendo aqui??Fiquei paralisada enquanto ele se abaixava discretamente e sussurrou no meu ouvido:
- Por favor. Depois explico tudo.
Eu engoli em seco enquando processava tudo,e me forçei a abrir um sorriso.
- Ah -ah oi - Droga,estava nervosa com a situação- Sou Carrye, prazer - Eu estendi a mão para Nicole que sorriu do modo mais falso que eu achei possível e apertou minha mão rapidamente.
-Prazer Carrye- Ela ficou olhando de mim pra Hector algumas vezes e então cravou seus olhos na mão dele me envolvendo- Então Hector.... a quanto tempo estão juntos?
- Quase um ano - Ele disse me encarando com aquele sorriso perfeito - Como eu já tinha te falado.
Espera. Ele já tinha falado sobre isso com ela?
Merda, o que tava acontecendo aqui?
Nicole deu outro de seu sorriso falso e falou:
- Bem, fico feliz que encontrou alguém ,Hector- Pela sua cara, ela tava tudo,menos feliz - Olha ,pena que não podemos colocar o papo em dia, pois tenho um compromisso. Nos vemos depois - Ela acenou para ele enquanto saia marchando com seus saltos porta afora.
Me afastei de Hector assim que ela sumiu de vista e Cruzei os braços esperando por respostas.
- UFA ! - Ele deixou os ombros tensos relaxarem- Olha ,me desculpe por te meter nessa situação....
- Nessa situação?! Droga, Hector. Oque está acontecendo?
- É uma longa história... oque você precisa saber é que essa mulher é Louca! Não tive escolha.
-Bem, não é só ela.
- Eu sei,eu sei. Nicole é um caso antigo meu. Ficamos quando eu era jovem e morava aqui, e desde então ela meio que ficou obcecada... ela não larga do meu pé sempre que venho aqui. Então tive a grande sorte de dar de cara com ela logo que estava chegando aqui ontem, e ela já veio pra cima de mim, e quando eu percebi tinha inventado a estúpida historia que eu tinha vindo com uma namorada - Ele passou a mão pelo cabelo e suspirou - desculpe te meter nessa roubada ,Carrye. Se quiser da próxima vez que eu ver ela ,conto toda a verdade. Mais eu ficaria muito agredecido se me ajuda-se.- E por que eu faria isso? Você me ignorou completamente hoje de manhã. Fingiu que eu nem estava aqui,sabe se lá o por que. Me diz o por que eu te ajudaria?
- Bem.... eu podia te pagar....- Percebi que ele não tocou no assunto de seu comportamento de mais cedo e respirei fundo. Afinal, não era isso que eu buscava? Novas experiências? Eu tinha que começar a me jogar nas coisas sem pensar.
-tudo bem .
Deu pra ver que ele esperava mais perseverança da minha parte ,mais ele ficou nitidamente aliviado.
- Que bom que você concordou. Ia ser complicado desfazer essa história toda...- ele passou a mão no cabelo novamente. Ouvimos uns barulhos de panela na cosinha e Hector olhou sobre o ombro- Bem, iremos fazer algumas regras então. Mais depois. Acho que minha mãe está precisando de ajuda.
Ele sorriu e começou a se virar quando chamei seu nome.
-Oi?
- Então...sou tipo...sua namorada de aluguel? - Perguntei já me arrependendo instantâneamente e sentindo as minhas bochechas corarem.
- Sim... Tipo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 mês para amar
RomansCarrye não agüenta mais sua vida. A cada dia esta mais difícil. Ela então toma a decisão a mais importante de sua vida. Ela foge de sua vida infernal e sai sem rumo pela estrada,e se da um mês para fazer tudo que não fez durante a sua vida,para depo...