Capitulo 8

27 2 0
                                    

Deu pra ver a vergonha no rosto de Nora assim que ela me viu entrando na sala

Suas bochechas ficaram vermelhas na hora.

- Olhe,se Eu estou atrapalhando, vou ir embora. Sério. Não quero ficar incomodando ninguém.. Eu me viro sozinha. Já estou acustumada-  Peguei, e me virei,andando lentamente na direção de Hector - E você, pare de falar merda. Realmente. Você.não. me.conhece.

Se acha que sou algum tipo de perigo a sua casa,é só chegar e me dizer.

Virei as costas e fui rapidamente pro quarto pegar minha bolsa que ainda estava intacta.Voltei Marchando para a sala onde Nora estava falando em sussurros com Hector algo que ele estava rebatendo  com uma cara feia.

Cerrei as mãos e fui em direção a Nora.

- Nora ,muito obrigada mesmo,por tudo.Mais não quero te trazer problemas.

Dei um sorriso pra ela e fui em direção a porta.

Antes de eu fechar,porém, ouvi ela sussurrando nervosamente a Hector " Você não vai fazer nada??".

Fui andando pela rua almentando o passo.

Estava sozinha novamente. E agora? pra onde iria? Tinha que continuar o plano. Eu poderia ir pra algum motel barato e...

-Ei! - Olhei para trás e Hector estava vindo correndo na minha direção com aqueles músculos enormes.... balancei a cabeça e revirei os olhos- Garota, espere ai!

Eu não era mais rápida , então ele me alcançou facilmente, e me agarrou pelo pulso me fazendo encara-lo.

- Olha, foi mal ta certo? Eu sei que exagerei  um pouco,mais entenda que é meu dever proteger minha mãe depois que meu pai morreu.

Ele soltou meu pulso lentamente.

- Volte pra lá. Pensando bem, vai ser bom para minha mãe ter uma companhia feminina- Ele disse .

Concordei com a cabeça e solteira um suspiro. Oque eu tinha a perder? Não seria bom gastar dinheiro com hotel mesmo.

Fomos andando lado a lado em direção a casa de Nora novamente sem pressa.

Me peguei pensando em Mônica. Como será que ela estava? Viva?  Quer saber...ela nem ligava pra mim. Dana-se.

-Então...- Hector disse, me trazendo de volta a realidade - Nora disse que você estava sozinha no mundo. O que aconteceu?

1 mês para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora