Mensagem on
Taetae🔫:
Oi Jiminie!!|
Tá em casa?|
Bebê🍼:
| Oie,Sim estou.
|porquê??!
Taetae🔫:
Não posso ir visitar
meu amigo?|Bebê 🍼:
|Me visitar ou meu vizinho?
Taetae🔫:
Que isso Jiminie....|
Lógico que eu vou visitar...|
Seu vizinho!|
Bebê🍼:
Taetae🔫:
Bebê🍼:
| tchau tae!
Taetae 🔫:
Daqui alguns minutos
Estou aí|Mensagem off
Depois de alguns minutos como meu retardado amigo falou, ele chegou,e não parou de tocar a campainha.
- Já vai porra! - grito indo em direção a porta,giro a maçaneta abrindo a mesma tendo uma surpresa - J-Jeon?
-Hey vizinho - Ele sorri - estava esperando alguém? - é...ele com certeza ouviu-me xingar.
- Sim,o chato do meu amigo.. -sorrio sem graça - você gostaria de entrar? - falo dando espaço para o mesmo passar.
-Obrigado.
Ele entrou, calma, ela apenas, entrou na miNHA CASA,REPITO, ELE ENTROU NA MINHA CASA.
A gente vai até a sala e se sentamos no sofá.
— Bom eu vim aqui pa- — ele é interrompido pela campainha.
Agora é ele,bufo e me levanto vou até a porta e a abro e tae já vai entrando com sacolas.
-Trouxe comida- vai em direção a cozinha nem vendo meu vizinho na sala - jimin? seu vizinho tá em casa? Ele é muito gato né?! Será que tenho chances com ele? - Arregalo meus olhos olhando para Jeon que sorria - pensando bem, não sou amigo fura olho não.
Ele vem vindo em direção a sala tomando seu refrigerante, ele percebe Jeon ali e cospe o refri no meu chão.
- Caralho Taehyung, tu vai limpar! - falo para meu amigo que estava com os olhos arregalados parada no meio da sala olhando para Jungkook.
-O que você está fazendo aqui?!
- bom eu vim chamar vocês para uma festa que eu vou dar lá em casa, Caso vocês queiram comparecer.
-irra, festa na casa do vizinho gostosão do Jimin! - tae sai pulando.
Eu levemente vermelho de vergonha olho para Jungkook que estava sorrindo de lado para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Vizinho! [CrackFic] • Jjk+Pjm
HumorEu ACHO que meu vizinho é um traficante maconheiro,mas pensa num Zé droguinha gostoso? Esse era Jeon Jungkook. E eu,Park Jimin espiava mesmo, ué? O que tú espera de um fofoqueiro? [Comédia] [Em Andamento]