[🏠] D-Daddy?

9.1K 1.2K 890
                                    

🏠

Acordo porém deixo meus olhos fechados , até que sinto que alguém está me vendo "dormir" Abro os olhos e vejo Jeon jungkook me observando Sorrindo.

Pelo susto eu acabo dando um soco em seu rosto.

-Caralho meu NARIZ! - ele coloca a mão no rosto e cai da cama - Caralho minhas costas.

-Jungkook? - pergunto assustado - que porra foi essa?

-eu que te pergunto,por que me bateu? - ele se levanta e vai no banheiro que tem no quarto.

-Você me assustou porra, quem observa a outra pessoa dormindo com um sorriso maligno no rosto?

-Eu não tava sorrindo maligno - ele faz bico.

Fofo do caralho.

- Tem um quites de primeiro socorros dentro do armário do banheiro pega pra mim.

Jungkook se encontrava sentado na cama enquanto jimin estava em pé cuidando do machucado em seu rosto.

-Ai

-fica quieto - jimin exclamou colocando um pouco de pomada contra dor no narizão do moreno.

-Acho que você quebrou ele, melhor eu ir para um Hospital.

-Nem foi tão forte.

🏠

Jungkook já tinha voltado para sua casa já faz bastante tempo, como era domingo Jimin aproveitou para arrumar um pouco a bagunça da casa.

Depois park tomou um banho vestiu apenas uma calça de moletom preta e se deitou em sua cama e pegou o celular chegando algumas mensagens, até que.

Número desconhecido:

Oi :)

Eu:

Quem é?

Número Desconhecido:

É o Jungkook.

Eu:

Ataaaa

Eu:

Pensei que você iria vir com uns Papo "olá baby boy"

Eu:

Ai eu iria perguntar "quem é vc??!! "

Eu:

Ai vc fala " Sou seu daddy baby boy"

Eu:

Ai eu eu ia finger de hétero e falar "sai daqui, eu gosto de prekito"

Eu:

Ai você iria me mandar um nude, eu iria confessar que gosto de pau.

Eu:

Ai eu mando um nude também e vc fala "quando eu te ver, vou te foder tanto que vc irá precisa de cadeira de rodas"

Eu:
Porém chega na hora não dura 5 minutos.


Vizinho gostosão👺:

Eu que levo o soco e vc perde os neurônios?

Eu:

Emfim, como conseguiu meu número?

Vizinho gostoso:👺:

Tenho meus contatos.

Eu:
Hm

Vizinho gostoso 👺'

Kim taehyung.

Meu twitter: Kookiax

Hey Vizinho! [CrackFic] • Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora