[🏠] Beijinhos

7.8K 971 807
                                    

Eu amo ler os comentários mano kkkkkkkkkkkk me dá tanta ideias/inspiração para novos capítulos 😔 obg gente.

Bom... Sim, eu fiquei com o cabelo do mc brinquedo, não quis sair 🤡.

Então eu decidi ir de boné!

Eu sou um gênio.

Podem aplaudir.

Obrigado, obrigado.

Eu sei,eu sei, sou pika das galáxia.

Já estava na hora do jungkook vir me buscar, porém ele está atrasado,e olha que ele mora do outro lado da rua.

Será que aconteceu algo?

Ding dong ,A campainha toca.

Taehyung vai na frente e abre a porta.

—Eaiii meu consagrado.

—Oi Kim Taehyung.

—Credo não me chama assim, parece minha mãe quando quer briga comigo.

Jungkook revira os olhos com a fala do platinado. — o jimin?

—ah... Pera.. ÔÔÔÔÔ JIMIN! TEU SAPO TÁ AQUI! pronto. — sorri.

—Ah.. Oi jungkook. — sorrio.

—uau você está lindo.

— e quando não estou? Agora vamos, que você já chegou atrasado.

—cuida bem do MEU AMIGO JUNGKOOK! SE NÃO CORTO TEU PAU FORA! — tae gritava enquanto nós entravamos no carro, pude ver algumas Senhoras de idade passando por ali e rindo da situação.

—Onde vamos? — falo enquanto colocava o sinto de segurança..

—Surpresa.

🏠

Eu não acredito... Ele não me trouxe aqui..

Não.. Kkkk

Puta merda.

Para um primeiro encontro isso é? 🤡🤡

—eu não acredito... — jimin deu uma pequena risada.

—Que foi anjo?

—você me trouxe mesmo para o meio do Mato Jeon jungkook? Devo mesmo confiar em você? Vai que voce me mata e ainda joga meu corpo no mato?

—oh não você descobriu meu plano! — jungkook pega o seu celular — Alô cleytinho? A casa caiu.

— idiota — da um tapa no braço do moreno, e ambos riem.

—você não irá se arrepender garanto, vamos. — diz saindo do carro e jimin faz o mesmo.

Jungkook pega uma cesta no porta malas e depois tranca o carro. Nós começamos a andar para um pouco dentro da "floresta" Até que avisto uma casinha, ou melhor, um chalé *mídia*

A casa era tão simples porém ao mesmo tempo moderna e elegante.

Sigo Jeon até o chalé.

—você gostou?

—uau..que lindo... Claro que gostei!

—ainda bem...Esse chalé é uma herança de família. — fala enquanto colocava algumas guloseimas na mesa de madeira que tinha ali na varanda.

— isso é romântico.

— E você pensando que eu ia te matar e te jogar no mato — riu.

— vai que.

— Pronto — jungkook termina de arrumar a mesa.

— vamos comer aqui?

—sim, sob as estrelas e a lua. — sorriu — venha senta-se. — assim jimin fez

—aqui é muito bonito, parece cena de filme — sorri fofo.

—sim... Jimin você.. Poderia tirar o boné? Ele não tá deixando eu admirar seu rostinho direito.

—ah... Não dá! — jimin falou um poço nervoso.

— porquê?

— porque. ..ele faz parte do visual!

Jungkook iria dar um jeito de tirar aquele boné de um jeito ou de outro.

🏠

—Tava muito gostoso — falava sobre a torta que acabava de comer.

— que bom que gostou, quase que teve torta nehuma, queimei as duas delas hoje.

Jimin riu, porém passou um vento forte fazendo mesmo se encolher.

— vamos entrar, tá frio aqui fora ,eu aproveito e faço um chocolate quente para você. — jungkook sorriu e pegou na mão do menor o levando-o para dentro do chalé e acendendo a lareira.

Jimin se sentou em um dos sofás observando a casa e ao menos percebeu quando jungkook voltou com uma manta e um copo com chocolate quente.

Jimin pegou o chocolate quente, enquanto jungkook colocava a manta sobre o menor.

—melhor?  — jeon perguntou.

—sim, obrigado.

Ficaram ali apenas aproveitando a companhia um do outro, enquanto Park saboreava o achocolatado.

após terminar jimin colocou o copo vazio na mesinha no centro da sala.

—obrigado — Jimin disse tímido.

— por?

— por hoje.. Por isso — sorriu

— mas ainda nem acabou.

—mesmo assim... Obrigado

Ficaram ali se olhando um pro outro profundamente, até que jungkook começa a se aproximar lentamente de Park, quando estavam próximos ao bastante sentiam seus lábios se esbarrar em e a respiração ficar pesada.

Aconteceu.


Twitter: kookiax

Hey Vizinho! [CrackFic] • Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora