[🏠] A entrevista/1

6.2K 508 760
                                    

A FANFIC AGORA TEM # NO TWITTER, CASO FOREM USAR É:

#HeyVizinho!

- Olá eu sou a-

- FALA BANDO DE DESOCUPADOSSS - Tae começa a correr entre a plateia.

- Taehyung seu abestado deixa a autora falar! - Jimin puxou tae e fez ele ficar sentado.

-Bom como eu estava dizendo eu sou-

- O tiririca? - tae fala e a plateia riu.

- Não - revirei os olhos

- Um guinomio? - outra onda de riosos.

-não porra!

- Não pode xingar caralho - Jungkook se pronuncia.

- Foda-se a fanfic tem mais palavrão do que momento jikook.

-Isso daí magoou - alguém grita da plateia.

-BOM eu sou a vitória prazer, sou a autora de "Hey! Vizinho" - a plateia aplaude. - E hoje o elenco irá responder algumas perguntinhas que vocês fizeram.

-Antes posso fazer uma pergunta? - Taehyung pergunta.

-Você acabou de fazer uma 👁👄👁

-aish, porque a sua escrita tem tando erro?

- Filho da .... - Suspiro - as vezes é meu corretor ou é porque eu digito rapido de mais ai sai alguns erros ou é de propósito.

Taehyung me encarou e disse: - sei...

-vamo começar, mini_mochy perguntou: "jimin,Como é ser zuado pelo seu vizinho/amor da sua vida? "

-Amor da minha vida ? - perguntou meio nervoso - que isso gente hehe, não chegou a esse ponto não, mas é muito chato 😅.

- mano como eu não vou te zoar? Olha seu cabelo kskskskskskksks.

-Pser autora quando que você vai colocar ai no roteiro que eu mudei o cabelo? - cruzou os braços.

Acabo me engasgando - as perguntas aqui são pra vocês e não pra mim - limpo a garganta - taehyungolds perguntou: "jungkook, como tá indo as coisas com o mc brinquedo?"

- Putz muito legal, se liga nessa foto que tirei dele...produção coloca ai no telão.

produção coloca ai no telão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A plateia rir.

-Tira essa merda daí! Tira - foi em direção ao pessoal da equipe.

-Jimin senta...não mudou nada, estamos te vendo pessoalmente aqui e tá a mesma merda. - Yoongi fala.

Hey Vizinho! [CrackFic] • Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora