Oiii primeiramente queria agradecer aos 30K 😭😭😭 eu tô muito feliz vendo que a fanfic está tendo um rumo bom, muito obg!!Não esqueça de comentar e votar isso ajuda!
P. O. V Jimin
Era sábado,eu chutaria... Umas 8 da manhã, mas troco de ideia assim que vejo a hora no celular.
— COMO ASSIM JÁ SÃO MEIO DIA?
Me levanto meio ao susto, vou ao banheiro tirar água do joelho, mas conhecido como "Vou dar uma Mijada"
depois tomo um banho pra acordar melhor,coloco uma roupa qualquer e coloco meu converse vermelho e faço um coque frouxo e.. Nem cabelo eu tenho pra isso???
Enfim vou até a cozinha e pego uma maç- não não não! Virei SN por acaso porra? Pego o pedaço de pizza que sobrou de ontem e quando estou prestes a desgustar..
D-i-n-g-D-o-n-g soou até em câmera lenta, puta que pariu me odeiam, mas fui lá atender com a maior vontade do mundo 🙄
—Oiii Tanajura quanto tempo — Taehyung fala entrando.
—Quanto tempo? Você veio aqui ontem Tae.
—Então! Já faz tempo! Não aguento ficar longe do Meu BFF — me Abraça.
—Aiiii eu vou morrer sufocado, socorro alguém me ajuda.
—ai para de ser dramático e bora que temos muita coisa pra fazer.
— Fazer o que?
—ué o churrasco na piscina que a gente combinou ontem.
—Que? A gente não combinou nada ontem Taehyung.
—Não? _ Fingiu surpresa — O jurava que- Meu Deus... Passada chocada — Depois riu quadrado.
Mesmo que eu não tenha concordado com nada ontem, mesmo que taehyung nem tenha perguntado, eu gostei da ideia, então fomos pro quintal do Fundo da minha casa onde ficava a piscina que não era grande mas também não era pequena, um tamanho... Que caiba uma suruba maneira ali... Mas esse não é o assunto.
Limpei a Piscina enquanto tae Limpava a churrasqueira, depois chamamos os meninos, Jungkook, Namjoon, jin.. E etc.
Depois de umas meia hora quase todos já tinham chegado.. Menos Jungkook.
— O gostosão não vai vir não? — Tae.
—Não sei.. Eu mandei mensagem perguntando se ele realmente iria vir e não respondeu.
—Hmm.. Vou perguntar pros meninos — Andou até a borda da piscina e se sentou lá com os pés dentro da água — Yoongi você sabe se o Jungkook vem?
—Não sei, ele anda meio estranho ultimamente. —Yoongi responde Já dentro da piscina.
—Sei lá eu acho que ele-
A frase é cortada, só vejo tae dar um grito e cair dentro da piscina, Taehyung foi empurrado, e por quem?
Jeon Jungkook.
—Filho da puta!! — Tae grita.
—Isso que dá.. Fica falando de mim ai — Riu e veio em minha direção — Eai gatinho tentou me roubar um selinho mas esquivei — O que foi?
— Por que demorou tanto? — Jungkook desviou o olhar e riu soprado. — e como entrou aqui?
—Nossa quantas perguntas, e isso é porque nem namoramos ainda hein — Riu mas parou no mesmo instante que me viu ainda sério —Você deixou a Porta da entrada aberta Jimin — andou em Direção dos outros meninos.
Se passaram algumas horas e continuavamos ali brincando e se divertindo, até que o celular de Jungkook começa a tocar, de primeira ele ignorou mas viu que continou a tocar e foi até lá pegando o smartphone e correndo pra dentro da casa pra ficar a sós.
Ele parecia nervoso.. E se.. Eu..
—Gente vou no banheiro já volto.
—Vai Tanajura! Só não fica preso no vaso.
Apenas mandei meu lindo dedo do meio pra ele.
Caminhei devagar até o corredor que separava a cozinha da sala, Jungkook estava na cozinha... Falava meio alterado, me escondi ali e fiquei ouvindo.
—Mas que caralhos... eu falei pra você vender essa droga, e agora? Vai ficar com ela ai?
Droga! ? Jungkook consumia droga?
—Não posso trazer pra ca, não conseguirei vender aqui.
Meu Deus ele não consumia.. Ele vendia!
—Okok! Vemos isso no sábado que vem, Hoje estou ocupado e já está tarde para ir ai.. ok ok tchau.
Bateu um desespero que travei ali no corredor.
—Jimin?
Droga droga droga.
Droga.. Isso ai, droga! Jungkook vendia droga.
—Eer fiquei preocupado você saiu correndo.. Vim ver se estava tudo bem.
—ah sim esta tudo bem — riu meio sem graça —Então... Vamos?
—A-ah claro! Vamos.
Depois de algumas horas todos já tinham ido embora menos Tae que decidiu dormir aqui.
—COMO ASSIM JUNGKOOK TÁ VENDENDO DROGA?
— Tae shiuuu.
—Eu falei pra ele fazer proerd 😭.
—Mas será verdade mesmo?
— Se for.. JIMIN você namora um marginal, boca do fumo, oia Donzela do morro, a nova Bibi, só cuidado com o que você faz.. Ele raspa teu cabelo, Adeus Mc Brinquedo e venha, Jimin carequinha
SIGAM OS PERSONAGENS NO TWITTER:
@JiminVizinho
@TaehyungVizinho
@JubgkookVizinhoMeus:
Twitter: Kookiax
Tiktok: Kookiaxedits
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Vizinho! [CrackFic] • Jjk+Pjm
HumorEu ACHO que meu vizinho é um traficante maconheiro,mas pensa num Zé droguinha gostoso? Esse era Jeon Jungkook. E eu,Park Jimin espiava mesmo, ué? O que tú espera de um fofoqueiro? [Comédia] [Em Andamento]