[🏠] Vai luan

9.4K 1.3K 1.3K
                                    

Jeon já tinha voltado para sua casa, ele nos informou a hora que a festa iria comecar.

— Pane no sistema Jungkook me desconfigurou, aonde estão meus olhos de robô — taehyung começa a cantar.

—pelo que é mais sagrado! Não começa.

—Que foi meu anjo está nervoso porque vai na festa na casa do vizinho gato?

—Não.. Claro que não,é que você só me faz passar verhonha. — falo fingindo tristeza.

—Ah.. Eu.. — ele abaixa a cabeça por um segundo depois levanta ela novamente — ah meu querido você que lute. — ele ri.

— Idiota! — começo a rir também.

{Taehyung estragou o tempo}

—Vai logo taehyung.

— Calma monamour, estou quase acabando. — Taehyung acaba os últimos detalhes da maquiagem  — pronto acabei! Você tá muito gato.

— e quando eu não estou? — me viro para o espelho — uau! Tá incrível Tae!

—Eu sei eu sei — Finge jogar o cabelo grande imaginário para trás.

Eu e Taehyung acabamos de nos arrumar e vamos para a sala esperar da a hora.

— Agora só esperar — me sendo no sofá.

— esperar o que doido?

— dar a hora.

—Jimin a gente já está atrasado!

—Puta que pariu! — me levanto rapidamente.

Tranco a porta de minha casa e depois eu e Tae andamos até o outro lado da rua, onde era a casa do Jungkook.

A casa já estava cheia e uma musica alta estava tocando, que porra é "vai Luan?" ?

Olho em volta e tem povo se pegando em um canto, pessoas bebendo e outras dançando.

—Já estou de olho em dois — tae fala.

—Dois? Meu Deus tae para de ser guloso e divide.

—Cala boca você já tem o vizinho gostoso.

—Quem é gostoso? — puta que pariu.. Essa voz está vindo de trás de mim....

—Auau — puTA QUE PARIU FUI GRITAR E ACABEI LATINDO.

me viro para trás e encontro Jungkook com uma expressão confusa e escuto tae dar um risadinha antes de se rerirar.

—Pensei que você não iria vir..

—Eu me atrasei sabe.. Esses trânsitos de hoje em dia.. Tsc

— você mora do outro lado da rua jimin
— ele ri

—Aé! — Rio junto.

—Vem vamos entrar.

—a deixa eu achar o tae primeiro..

—acho que ele não irá querer ser Enterrompido — ele a ponta para um canto da casa onde tae está dando um beijo triplo com dois homens.

Ele não perde tempo mesmo.

Jungkook me guia até a cozinha onde fica Aa bebidas,pesticos e tudo mais.

— Ai eu tô lascado.

—Por que anjo?

Puta que pariuuuu uuuu uhuuuu me chama de anjo de nova para você ver caraí eu sento em você at- epá rsrrsrs.

—Tae me deixou,você irá ter que dar atenção pros convidados, eu irei ficar sozinho.

—Eu dar atenção pros convidados? Ai jimin só você mesmo, eles tão tudo se pegando por aí, você acha mesmo que eu vou ir lá? — ele olha para mim e sorri — o único convidado que eu quero dar atenção é você.

....

....

....

....

CARALHO,PUTA QUE PARIU, MINHA NOSSA SENHORA JENNIE DA BICICLETINHA SEM FREIO,SE EU SENTO NESSE HOMEM NEM GUINDASTE, NEM O NOVO REI ARTUR.




Meu twitter: Kookiax





Hey Vizinho! [CrackFic] • Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora