S U R V I V O R
escrito por madamheavenly.
"aquela que tem força para ressuscitar".
.
+SINOPSE ESTENDIDA
Anastácia Wallace nunca pensou que sairia do conforto que era seu lar, para tentar sobreviver todos os seus dias no caos que era a Terra. Mount Weather sempre fora tudo o que ela conhecerá, nada de fora poderia entrar e vice-versa. Ela daria tanto para conhecer o mundo, mas não concordava com os métodos de seu irmão, ela nunca usaria pessoas inocentes para alcançar seu desejo, talvez tenha sido por isso que ela não delatou Bellamy Blake quando o viu.
Ela o admirava por ir tão longe, se pondo em risco, para salvar seus amigos, em um lugar onde ele certamente seria descoberto, acarretando consequências. O que fora um ato inocente em busca de paz para todos os povos, virara seu fardo quando todos que conhecia morreram por suas ações, ou falta delas. Sendo a única sobrevivente, ela descobrira que no fim das contas, não se deve confiar em estranhos ou em seus familiares.
.
+PERSONAGENS
Emily Kinney as
ANASTÁCIA WALLACE
— E eu sobrevivi, apesar de tudo e todos que diziam que eu não conseguiria.
.
Bob Morley as
BELLAMY BLAKE
— Eu acho que você é forte pelo simples fato de ter se levantado novamente.
.
+Raymond J. Barry as Dante Wallace
+Johnny Whitworth as Cage Wallace
+Eliza Taylor as Clarke Griffin
+Devon Bostick as Jasper
+Christopher Larkin as Monty
+Eve Harlow as Maya Vie
+And the 100 cast as themselves
.
+NOTAS
i. Eu passei bastante tempo procurando por histórias de The 100 para suprir minha necessidade como fã, porém encontrei pouquíssimas. Por este motivo decidi criar Survivor, espero que aproveitem e expressem suas opiniões sobre, isso me ajuda a saber se estou fazendo um bom trabalho, além de que eu gosto bastante de conversar.
ii. Fanfic escrita e desenvolvida totalmente por mim, quaisquer semelhanças a outras histórias podem ser coincidencia, ou não, sendo esse caso informe a mim para que eu possa resolver civilizadamente.
iii. Que não haja plágio, pois como todos sabem é crime!
iv. A história se passa na segunda temporada de The 100, tendo algumas alterações feitas por mim para melhor entendimento e encaixe da personagem principal.
v. Anastácia Wallace e sua personalidade são de minha autoria. Assim como outros personagens originais relevantes ou não que podem aparecer no decorrer da história, quais não são pertencentes a esse universo.
vi. +16. Pode conter linguagem imprópria, violência, uso de álcool, insinuação de sexo tortura e mortes.
.
+EDIÇÕES FEITAS POR MIM
.
iniciada em 17/10/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVOR • Bellamy Blake
Fiksi PenggemarSOBREVIVENTE | Um dia a gente aprende a conviver com uns, e a sobreviver sem outros. Anastácia Wallace nunca pensou que sairia do conforto que era seu lar, para tentar sobreviver todos os seus dias no caos que era a Terra. Porém, ao trair todos que...