~~~~~~~~~~~YOONGI ON~~~~~~~~~~~
Olá meu nome é Min Yoongi tenho 26 anos e sou dono de uma das maiores empresas de Seul. Para falar a verdade nunca imaginei que chegaria até aqui, porque se fosse pela minha família eu não teria muita coisa, somente minha mãe me apoiava, o resto parecia me odiar em todos os sentidos possíveis. Uma das pessoas que me apoiava sem ser a minha mãe era o meu namorado, seu nome era Kim Taehyung, que sempre esteve comigo para me consolar e dar carinho quando estava desanimado ou até mesmo triste com algo que acontecerá no meu dia, ele estava lá para me acalmar e dizer a frase que mudava minha cabeça, "Vai ficar tudo bem, nós vamos superar isso juntos." eu sempre levei essa frase a sério, não só por fazer a diferença no meu pensamento, mais principalmente porque o amor da minha vida falava aquilo para mim. Já era o meu calmante natural. Eu amo muito o Tae, ele me faz sentir muito bem em todos os sentidos da vida, somente por existir ele já me deixa feliz e também ele sempre esteve comigo para lidar contra o preconceito e contra todo o resto que tentava me afetar principalmete contra a depressão pelo fato de ser julgado pela minha sexualidade e tals.
Eu e o Tae já brigamos algumas vezes pelo fato da minha auto estima ficar baixa por certos comentários. Mas essas brigas nos fizeram ainda mais fortes e mais unidos do que antes, oque nos vez completar 7 anos de namoro. Pois é, isso não é pouco. Imagine você ter que ficar com UMA pessoa, e ser fiel a ela não beijando ou tranzando com outra. Eu desde que comecei a namorar o Taehyung, nunca mais fui em uma balada gay assim como ele também parou de ir. Pois lá qualquer pessoa que entra já tem muitos te fazendo a mesma pergunta, "quer tranza?" e olha que a pessoa nem entra direito. E antes de eu namorar que eu frequentava esses lugares, era um gay atrás do outro pedindo uma tranza comigo. Eu nunca fui passivo tá?! E esse era o problema, o Tae antes do nosso namoro também nunca tinha sido, até que quando fomos tranzar a primeira vez, ele disse que faria esse sagrifissio de ver como é ser o passivo. Ele diz que é bem prazeroso, oque o fez virar meio que flex. Mas ele sempre tenta ser ativo comigo só que nunca da certo, pois eu não quero ser fodido, como o Tae disse que da primeira vez doeu, eu não quero, eu so sádico não masoquista. O Tae que é sadomasoquista, então ele não se importa de senti dor, eu sim. Então eu nunca fui passivo e nunca serei, ponto final. O Taehyung até se acostumou a ser o passivo da relação e não se importa mais, mesmo ele querendo ser o ativo as vezes.
Tá mais vamos parar de falar de sexo né? Já tá bom. Mais só pra ficar claro eu não serei passivo! Nunca!
~~~~~~~~~~TAEHYUNG ON~~~~~~~~~
Oiiii me chamo Kim Taehyung tenho 23 anos e trabalho na empresa do meu namorado como seu secretário. Eu amo meu trabalho pois posso ficar perto do Yoongi e destrai-lo quando está estressado por conta do trabalho, com um carinho ou até mesmo com uma pequena tranza. Fasso tudo para agradar o amor da minha vida, até mesmo ser o passivo da relação.... antes do nosso namoro eu pegava todo mundo da balada, aí quando eu conheci o Yoongi e nós começamos a sair e conversar eu não conseguia mais parar de pensar nele e meu coração acelerava cada vez que nos víamos e aí eu percebo que era ele que eu queria abraçar, era ele que eu queria beijar, era com ele que eu queria dormir de conchinha, era ele que eu tranzar e era com ele que eu queria viver cada segundo do meu dia. Mais eu no início tinha medo de me assumir, porque pensa, ele e eu éramos baladeiros e pegadores, como se apaixonar do nada? Eu pensava assim até Yoongi me levar pra jantar e me pedir em namoro com aliança e tudo^-^
O Yoon é muito trabalhador e comanda a empresa com muita dedicação, fazendo todos lá terem respeito pelo meu namorado. Ninguém se atreve a ir contra a ideia do Yoongi a menos que ele peça novas ideias ou a opinião dos outros pela ideia que tiverá. Posso dizer que tenho a vida perfeita em todos os sentidos, todos no nosso trabalho tem respeito por quem somos de verdade e isso já é um grande avanço na sociedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como aconteceu? -TaeYoonKook {Terminada}
FanfictionKim Taehyung é um homem de 23 anos, trabalha em uma empresa enorme como secretário, no qual Min Yoongi um homem de 26 anos (seu namorado) era o dono e comandava o negócio com paciência, cautela e muita dedicação. Os garotos namoravam a 7 anos e se a...