Capítulo 16

1.7K 114 10
                                    

°• Tempos depois •°

Já faziam três meses que Yoongi estava trabalhando sozinho enquanto Taehyung e Jungkook estavam em casa o esperando ansiosamente, e assim como já deve imaginar, todas as noites eles recompensavam o mais velho pelo seu esforço diário com prazer. Muitas vezes eles o esperavam somente de boxer ou em trajes provocantes, com o tempo livre, eles saiam e compravam muitas coisas, incluindo algumas de sexy shops por aí.

Hoje Yoongi ficou mais um pouco com os garotos na cama, depois de um tempo levantou de vagar para não acordar os mais novos, se vestiu e ficou sentado na cama admirando mais um pouco os namorados enquanto fazia carinho nos mesmos. Ele ficou no quarto por mais ou menos uma hora olhando Tae e Kook dormindo, até pegar o celular para ver a hora e estava bem atrasado, mas não deu tanta importância já que era o chefe.

O homem entrou no carro com um café na mão dando a partida indo até a empresa.

Assim que chegou a mesma viu uma fumaça preta saindo de uma das janelas, e logo o alarme de incêndio é ativado, o homem corre para dentro da empresa já pegando um extintor indo para um depósito de papéis, Yoongi após conseguir apagar o fogo com ajuda de alguns funcionários. O mesmo entra na sala procurando algum motivo para tido ter legado fogo, e achou um fósforo usado, o homem achou estranho, mas logo deduziu que alguém fez uma brincadeira, mesmo achando ridículo, não tinha altas provas de quem poderia ter feito, então disse para todos voltarem aos seus devidos lugares e continuar a trabalhar, o funcionários obedeceram, Yoongi foi para sua sala e ficou pensativo, ficou imaginando quem poderia ter feito isso, a única explicação que veio em sua cabeça foi, que deve ter sido alguma de suas empresas rivais, que poderiam querer acabar com o trabalho de Min e ficar no topo, mas orgulhoso, levantou a cabeça e sorriu vendo que o plano fracassou, pois as paredes eram todas protegidas pensando em um possível incêndio, então as paredes não deixavam o fogo passar a não ser que tivesse alguma coisa ligando o início do fogo a outra sala e assim por diante.

O homem continuou com seu trabalho, e quando saiu na rua para tomar um ar, viu a mata ao seu lado se mexer um pouco, o mesmo não deu muita importância, pois poderia ser um cachorro ou gato, algum animal que estivesse passando procurando por alimento.

°• Horas depois •°

Já havia se passado o dia e Yoongi estava bastante cansado, no momento so queria estar em casa sentado no sofá com seus namorados ou até mesmo no quarto. (Fazendo vocês sabem o que 😏)

O homem olhou no relógio, quando viu que já estava na hora de ir embora, arrumou suas coisas animado para chegar em casa. O mesmo entrou no carro e começou o caminho, estranhou não ter recebido nenhuma mensagem de Taehyung ou de Jungkook, pois todos os dias ele recebia pelo menos um " Oi como está?"

Após guardar o carro na garagem, abriu a porta de casa e encontrou tudo revirado, coisas no chão e até mesmo sangue em alguns lugares da parede e chão. O homem arregala os olhos e preocupado começa a gritar os nomes dos namorados que não estavam no andar de baixo, Yoongi rondou a casa chamando por eles e quando subiu pro segundo andar escutou um choro vindo do quarto, ao ir correndo até o mesmo viu Taehyung amarrado no chão com um pouco de sangue em seu rosto.

Yoongi soltou o mesmo e o colocou em cima da cama.

Yoongi: O que aconteceu?!

Taehyung: Desculpa....

Yoongi: Não peça desculpas. Onde está o Jungkook?!

Taehyung: Desculpa.

Yoongi: Desculpa por quê?

Taehyung: Não consegui impedi-los! Um bando de homens entrou aqui em casa e fizeram a limpa, depois arrastaram eu e o Jeon aqui pro quarto, nos amarraram e pegaram o Jungkook e levaram ele. Só lembro disso antes de me darem um soco e eu apagar, acordei agora a pouco e escutei sua voz...

Yoongi: Filhos da puta.

Taehyung: O Kook gritava muito, desesperado, se debatia, eu não consegui protege-lo, sou um fraco, um inútil.

Yoongi: Não é! Vamos encontrar os desgraçados que fizeram isso, e eles vão ir pra cadeia. Vamos achar o Jungkook e ficaremos juntos de novo.

Taehyung: Eu espero mesmo....

Os garotos se abraçam e Yoongi sente seu celular tocar em seu bolso, o mesmo o pega e olha quem o ligava, o nome estava Jungkook, o homem atendeu rapidamente esperando ouvir a voz doce do namorado, mas ouviu uma voz grave e rouca.

Yoongi: Quem tá falando e o que está fazendo com o celular do meu namorado?

??: Acalme-se senhor Min, ele está aqui.

Yoongi: Responda a minha pergunta seu filho da puta!

??: Esta estressado? Seu namoradinho está aqui, mas ele infelizmente não pode atende-lo.

Yoongi: O que fizeram com ele?.... - diz já com algumas lágrimas nos olhos.







Continua????.........

Como aconteceu? -TaeYoonKook {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora