Capítulo 14

1.8K 131 13
                                    

O dia se resumiu em filmes, séries, abraços, beijos, carinhos, brincadeiras, jogos de tabuleiro e vídeo game, com os meninos se divertindo e rindo muito.

Fizeram briga de travesseiros, barraca com as cobertas e até pintaram o cabelo em casa. Yoongi estava com seus cabelos azuis claros, Jungkook de fios vermelhos e na hora de Taehyung, os outros dois deram uma improvisada e colocaram duas cores, rosa em uma metade e na outra loiro, todos riam dos resultados mas acharam bonito então logo começaram a fazer uma seção de fotos. Muitas poses no improviso, as vezes abraçados, as vezes apoiados uns nos outros ou em algum móvel da casa.

Já era de noite e os meninos estavam todos deitados trocando carícias, até Jeon pegar no sono e os outros decidirem dormir também, assim adormeceram abraçados uns nos outros mesmo com o calor, JK usava um pijama bem curto, seu shorts mostrava uma parte de sua bunda, enquanto a blusa era bem degotada, Tae e Yoon estavam somente de camiseta e boxer.

A noite estava bem tranquila, os garotos dormindo até Yoongi acordar no meio da noite para tomar água, o mesmo se levanta da cama e vai até a cozinha pegando uma garrafa d'agua na geladeira e bebendo direto da mesma ainda meio sonolento, até dar um pulo com o telefone fixo tocando, o homem atende a ligação.

Yoongi: Alô?

??: Boa noite.

Yoongi: Boa noite poha nenhuma, boa madrugada né. Caralho quem liga pra casa dos outros uma hora dessas?!

??: É o senhor Min Yoongi?

Yoongi: Quem quer saber?

??: Sou um colega de trabalho do senhor Min.

Yoongi: Posso saber o que quer?

??: Preciso falar com o Sr.Min.

Yoongi: É ele k7!

??: Pois bem....

Yoongi: Da pra falar de uma vez, quero dormir.

??: Você vai se arrepender por tudo que fez.

Yoongi: O meu consagrado, eu já fiz tanta merda na minha vida que agora eu tô pouco me fudendo, então se era só isso, tchau e uma boa madrugada pra você.

??: Você vai p.....

A ligação foi encerrada antes da pessoa terminar a frase, Yoongi revira os olhos e enche a garrafa a colocando novamente na geladeira e sobe novamente para o quarto. Chegando lá vê Taehyung sentado na cama olhando para a porta.

Yoongi: Oi meu bem, acordei você?

Taehyung: Ouvi a sua voz. Tava falando com quem?

Yoongi: Um cara passando trote a essa hora da noite. Eu vou mandar tirar essa merda de telefone fixo.

Taehyung: Acho que é uma boa. Agora vem dormir vem.

Yoongi: Tô indo já.

Tae se deita fazendo conchinha com Jeon e Yoongi se deita atrás do segundo mais velho (Taehyung) adormecendo novamente.



Continua????......

Como aconteceu? -TaeYoonKook {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora