°• Dia seguinte •°
Os mais novos acordaram com Yoongi fazendo carinho em seus cabelos enquanto sussurrava chamando pelos mesmos, Tae e Jeon abrem os olhos devagar olhando para o mais velho que sorria, o garoto estava de terno, pronto para trabalhar.
Yoongi: Bom dia meus amores.
Taehyung: Bom dia Yoon.
Jungkook: Bom dia Yoonie.
Taehyung: Já tá indo?
Yoongi: Já sim.
Jungkook: Não quer ficar mais um pouco aqui na cama com a gente Yoonie? - fala com uma voz fofa e manhosa
Yoongi: Não posso bebê. O Yoonie tem que ir trabalhar, pra você e o TaeTae ficarem em casa e descansar.
Taehyung: Tem certeza de que quer demitir a gente?
Yoongi: Sim, prefiro que eu fique cansado do que vocês.
Jungkook: Tá bom Yoonie, aí de noite a gente te recompensa ksks. - sorri malicioso passando a mão sobre o membro do mais velho.
Yoongi: Gostei da ideia.
Taehyung: Prometemos não fazer nada sem você.
Yoongi: Se fizerem vocês estão fudidos.
Taehyung: Entendemos.
Yoongi: Podem se pegar, mas não quero que vocês façam sexo sem mim.
Jungkook: Tá bom Yoonie.
Yoongi: Tchau pra vocês dois.
O homem se inclina e beija a testa dos namorado e logo após da um selar na boca de cada um assim saindo do quarto e logo saindo de casa. Os outros dois se abraçaram e dormiram por mais um tempo.
Pouco tempo depois eles acordaram e foram comer alguma coisa (Comer COMIDA tá?!). Após isso foram olhar uma série, os garotos olhavam atentamente para a tela e de vez enquando trocavam algumas carícias como beijos, carinhos e até passavam a mão pelo corpo um do outro logo voltando com a atenção na TV.
Já na empresa, Yoongi estava em uma reunião com todos os seus funcionários, procurando quem havia ligado para o mesmo de madrugada, todos estavam de cabeças abaixadas enquanto ouviam Yoongi gritar sobre o assunto por estar com raiva de algum engraçadinho ter o ligado aquela hora, e já tinha acordado sem paciência para o mundo, menos com seus namorados que tratará tão bem agora a pouco, não conseguia ser frio com eles, mesmo sendo bruto na hora "h", não era seco e muito menos frio com os mais novos.
Não achando o engraçadinho que fizera a brincadeira decidiu pedir a todos igualmente, fazendo trabalhos dobrados por uma semana e tendo que ir mais cedo do que o de costume, mesmo quem não tivesse feito a pegadinha, teria que pagar o preso, já que o verdadeiro culpado não apareceu.
O homem já estava em sua sala recebendo muitas ligações de suas empresas ao redor do mundo e com as suas aliadas sobre negócios e sobre a próxima reunião para decidir sobre um novo produto, algo inovador. Yoongi queria que as outras empresas levassem os funcionários mais inteligentes e capazes de criar algo novo que fosse só da empresa de Min.
Sem falar disso, mais e mais trabalho já que Taehyung não estava mais para ajudá-lo, realmente seria mais estressante, ter que pagar bastante pela empresa ver os funcionários e se está tudo funcionando corretamente e nada está fora de lugar ou de organização. Faria o trabalho de Tae e Jungkook, para que os mesmos ficassem em casa descansando, então se pergunta, por que não colocar outra pessoa no lugar deles? Esse é um grande detalhe, Yoongi não confiava em mais ninguém do que em seus namorados para o ajudarem a cuidar da empresa, pois no meio de seus funcionários, poderia estar alguém invejoso que sem ele perceber tomaria seus negócios e ele ficaria sem nada, então prefiria não arriscar, ficaria mais exausto? Sim! Mas valeria apena, pois seria recompensado quando chegasse em casa pelos seus dois namorados, então não sairia perdendo.
Bem pelo contrário, sairia ganhando muito bem.
°• Mais tarde •°
Já era de noite, perto do horário de Yoongi ir embora, até receber uma mensagem de Taehyung. O mais velho foi olhar e era uma foto com uma legenda.
A foto:
A legenda: Vai demorar muito? Estamos nessecitados....
Yoongi olhou a foto já mordendo os lábios com força e desejo, o mesmo arrumou suas coisas e respondeu Tae com um " Me esperem que eu já estou saindo daqui ".
Continua???........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como aconteceu? -TaeYoonKook {Terminada}
Fiksi PenggemarKim Taehyung é um homem de 23 anos, trabalha em uma empresa enorme como secretário, no qual Min Yoongi um homem de 26 anos (seu namorado) era o dono e comandava o negócio com paciência, cautela e muita dedicação. Os garotos namoravam a 7 anos e se a...