Capítulo 3

4.4K 273 42
                                    

~~~~~~~~~~~Narrador on~~~~~~~~~~~

Yoongi acorda e não sente a presença de Taehyung, o homem levanta da cama esfregando os olhos, vai em direção ao banheiro, faz sua higiene e desce as escadas indo ate a cozinha vendo assim o seu namorado cozinhando distraído. Yoon aproveita e abraça o outro por trás fazendo o mesmo dar um pulinho de susto com a ação do maior.

Taehyung: Aí Yoongi que susto!

Yoongi: Desculpa meu amor. Não queria te assustar.

Taehyung: Tá desculpado.

Yoongi: Oque tá fazendo?

Taehyung: Panquecas. Você vai querer quantas?

Yoongi: pra mim umas duas já tá bom.

Taehyung: Okay.

Yoongi sorri e revira os olhos começando a das pequenos beijos no pescoço do menor que suspirava pesado pela ação. Taehyung com uma das suas mãos coloca a mesma na nuca do maior fechando os olhos enquanto o maior passava as mãos polo corpo do outro dando chupões do pescoço de Tae deixando o lugar avermelhado.

Taehyung: Yoongi...acabamos de acordar.

Yoongi: E daí?

Taehyung: Temos trabalho hoje. E você tem que ver pessoas novas que estão procurando emprego na empresa. Yoonieeee.

Yoongi: Aí amor. E daí?

Taehyung: Não podemos chegar atrasados! Depois fazemos isso. Prometo.

Yoongi: Você vai mesmo fazer isso comigo?

Taehyung: Sim! Eu prometo que quando chegarmos, fazemos isso. Tá?

Yoongi: Eu vou guardar essas palavras.

Taehyung: Tá.

Yoongi sai de trás do namorado e sobe as escadas novamente indo para o quarto trocando de roupa. O mesmo coloca uma calça preta, blusa branca e um casaco preto com uma gravata. Logo volta para a cozinha vendo seu namorado pondo a mesa. O garoto após fazer isso sobe as escadas para se trocar também. Yoon se senta a mesa e começa a comer logo vendo o namorado descer as escadas já vestido.

Yoongi: Esta lindo.

Taehyung: Você também.

O garoto também se senta e começa a comer.

Logo ambos acabam de comer pegando suas coisas e saindo de casa indo em direção ao carro. Yoongi da a partida e eles vão até o trabalho de ambos.

Quando chegam. Já vai em direção à sala de Yoongi. Tae já pega as fichas e coloca em dia da mesa para Yoon dar uma olhada para já saber oque viria na sua entrevista de emprego. O homem vê tudo que é tipo de pessoa.

Taehyung também olhava as fichas e dava sua opinião sobre a pessoa que estava vendo. Yoongi avisa a resepsionista que ela já poderia deixar as pessoas subirem para a entrevista. Tinha homens e mulheres.

O primeiro era alto e dizia vir de uma família pobre e queria um emprego descente.

Yoongi: Qual sua especialidade?

1?: Eu fasso qualquer coisa!

Taehyung: Senhor....presica ser bom em algo para trabalhar aqui. Ou não haverá cabimento darmos lugar a você. Por favor diga em que você é melhor para vermos se temos vaga. Queremos ajudá-lo, ajudar sua família. Mais para isso terá que nos dizer no que é bom.

1?: Bem....sou bom na manutenção.

Yoongi: De qualquer coisa?

1?: Sim senhor! Já converteu múltiplas coisas.

Como aconteceu? -TaeYoonKook {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora