CAPÍTULO 7

3.8K 239 51
                                    

~~~~~~~~~~~Narrador on~~~~~~~~~~~

Jeon acordou com dores nas pernas e nos braços, não sangravam mais, só que doiam muito. O garoto levanta mancando até o banheiro tomar banho e fazer sua higiene. No banho quando a água corria pelos seus machucados ardiam principalmente pela espuma do sabão. O menino sai do banheiro ja pronto, para esconder os machucados o garoto decide colocar uma blusa de mangas longas e uma calça com sua gravata.

O pequeno desce as escadas e vê o seu senhor comendo e se senta ao lado do mesmo começando a comer também.

7?: Bom dia.

Jungkook: Bom dia.

7?: Coma rápido. Tenho compromisso.

Jungkook: Sim senhor.

O menor come o mais rápido possível e o homem já levou o mesmo para a empresa e saiu apressado. O garoto entra e já coloca seu fone esperando a ligação quando nescessario.

O mesmo se encontrava em um canto pensando auto.

Jungkook: Por quê? Por que isso agora? Não é possível que eu esteja....não, não, não eu não tô! Ou será que sim. Aíiii que coisa. Isso é muito confuso e errado. Aff, porque........Eu sou afim deles? É errado amar dois ao mesmo tempo, o que o meu senhor vai dizer? Vai me bater mais ainda. Já estou dolorido, será que ficarei mais. Bom.....Não importa. É só ninguém saber. Ficarei com esse sentimento pra mim e pronto. Ninguém se machuca, fica bravo ou qualquer outra coisa. É simples, só basta não agir como bobo na frente deles e nada mais.

Taehyung: Jungkook?

Jungkook: Aaaaaaaaa

Yoongi: Tudo bem?

Jungkook: Ah oi. Tô bem sim.

Taehyung: Por que mangas longas? Tá um calor do caramba.

Jungkook: É-é que eu tô com frio.

Yoongi: Jeon. Você nunca vem de calça. Todos os dias frios, vinha de saia e casaco. Não calça. O que está acontecendo? Sabe que pode confiar na gente né?

Jungkook: S-sim mas...

Taehyung: Jeon?

Jungkook: Não é nada.

O casal se olha e Taehyung pega o braço de Jeon na infeção de levanta-lo, mas o garoto grita de dor.

Yoongi: Tá explicado.

Jungkook: Não sei do que está falando.

Taehyung: Deixa a gente ver os seus braços.

Jungkook: Não, pra que?

Yoongi pega o mesmo e o leva para sua sala, Tae vai atrás e fecha a porta. O casal encara o menor.

Yoongi: Vai tirar a camisa ou eu terei que fazer?

Jungkook: O K-kook tira.

Jeon tira sua blusa e revela os cortes em sua pele, o casal fica completamente chocado pela visão dos braços do pequeno.

Yoongi: Jungkook?!

Taehyung: Quem fez?

Jungkook: Foi o senhor do kook.- Diz começando a chorar.

Yoongi: Ei, calma vem cá.

O garoto abraça Yoongi e Tae abraça os dois.

*Tempo depois*

Os três estão na sala de Yoongi conversando. Jungkook sentado na mesa, Yoongi em sua cadeira e Tae ao lado do namorado em outra cadeira.

O casal se beija por estarem falando de romance. Jeon olha aquela cena e sorri.

Jungkook: Yoonie...

Yoongi: Fala Kook.

Jungkook: Desculpa. Pelo que...

Jeon senta no colo de Yoon e o beija deixando o maior surpreso, mais aceita.

Taehyung com aquela cena arregala os olhos e abre a boca surpreso. Quando Jeon se afasta olha para Tae que está incrédulo.

Jungkook: TaeTae...

Taehyung: Hum?

Jungkook: Desculpa.

Taehyung: Hã?

Jeon faz o mesmo em Taehyung que tem a mesma reação de Yoongi mas também aceita o beijo.

O mais novo se afasta e olha para os dois, a garoto se encontrava corado pela ação que tiverá.

Jungkook: Desculpem eu sei que isso é errado.

Yoongi: Eu não sei nem o que dizer.

Taehyung: Você acha que eu sei?!

Jungkook: Não contem pro senhor do kook. Ele vai me bater muito.

Yoongi: Vejam, vou ser sincero. Eu amo vocês dois.

Taehyung: E-eu tava certo?

Yoongi: Sim amor. Estava certo. Mas meu coração ama aos dois.

Taehyung: Tá mais eu também admito. Amo vocês dois.

Jungkook: Vocês juram?! O que eu sinto é correspondido?!

Taegi: Sim.

Jungkook: Isso!

O pequeno abraça os dois e os mesmos dão um beijo triplo. Apaixonado, todos se amavam, mesmo que fosse errado. Eles se amavam e Taegi não deixaria o menor sofrer por muito tempo.

Iriam ajudar o menor em tudo que fosse possível.

O resto do expediente foi cheio de beijos, carícias e uns amassos.

Quando o expediente acaba, o casal vê Jeon ser levado pelo homem que lhes dava raiva somente de ser lembrado.

O casal volta para casa e vai dormir feliz, afinal, amavam as mesmas pessoas. Jeon também foi dormir feliz apesar das dores.

Continua?.......

Desculpem o capítulo curto, era pra vocês não ficarem chorando com pena do kook ksksks.

Tchau amores😘 obrigada por ler.

Como aconteceu? -TaeYoonKook {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora