CAPÍTULO 8

4K 240 78
                                    

~~~~~~~~~~JUNGKOOK ON~~~~~~~~~

Bom dia! Eu tô muito felizzzzzz, finalmente eu tive coragem de fazer aquilo, eu beijei as pessoas que eu amo, se o senhor descobrir.....ele vai me bater tanto.....e me proibir de ir trabalhar. Tenho que tomar o maior cuidado possível.

E mais um dia eu vou trabalhar feliz, apesar das dores. Hoje eu vou mostrar minhas pernas de novo, o senhor não vai ligar mesmo. Vou com a roupa de sempre.

O café foi normal, ele não olhava muito na minha cara e me levou para o trabalho sem muita vontade. Mais me dá um imenso prazer de saber que naquele lugar eu sou amado por duas pessoas incríveis, Min Yoongi e Kim Taehyung, dois homens que eu amo muito.

Assim que chego na empresa e pego o meu fone já recebo uma chamada do Sr.Min.

Yoongi: Kook?

Jungkook: Sim Yoonie, precisa de algo?

Yoongi: Venha até a minha sala.

Jungkook: Fiz algo errado?

Yoongi: Somente venha. Sem perguntas. Ouviu?

Jungkook: Sim senhor.

Sinceramente aquilo não era normal. Ele nunca diz para eu ir no escritório dele do nada.

Vou até a sala dele, entro logo fechando a porta e o vejo sentado em sua cadeira como sempre.

Jungkook: Me chamou?

Yoongi: Sim, kook.

Jungkook: O que queria?

Yoon da um sorriso de lado e sinto duas mãos quentes envolverem minha cintura e uma respiração ofegante em meu pescoço.

Taehyung: Sem perguntas pequeno.

Jungkook: T-taetae. O-o que vão fazer?

Yoongi: Ele disse sem perguntas Jeon.-diz pulando a mesa a sua frente e indo até onde eu e Tae nos encontramos de pé.

Taehyung: Respondendo a sua pergunta, kook..... vamos brincar um pouquinho com você.

Yoongi toma meus lábios e Tae começa a dar pequenos beijos no meu pescoço e passar a mão pela minha cintura esfregando algo duro contra a minha bunda, Yoon ao decorrer do beijo passava a mão pelo meu peito e foi descendo até chegar a barra da minha calça colocando a mão por dentro da mesma acariciando meu membro.

Jungkook: Ahwn Y-yoonie o-o que tá fazendo? Taetae o-o que é isso? Ahwnn.

Taehyung: Isso coelinho.-se aproxima do meu ouvido- É o meu pau, louco ora entrar nessa sua entradinha apertada.

Yoongi: E eu só estou te deixando mais manhoso ksks.

Jungkook: Ahwnn Yoonie, naum faz assim com o kook ahwn.

Taehyung: Karalho, se já tá manhoso assim. Imagina quando fizermos o que combinamos. Né amor?

Yoongi: Vai ficar mais manhoso ainda.

Jungkook: C-como assim? Ah por que parou?- digo ao sentir Yoongi parar de acariciar meu membro.

Yoongi: Vou pegar o seu presentinho kook.

Eu ia atrás do Yoongi, mas Tae me puxa fazendo eu sentir aquela coisa mais dura que antes.

Yoongi vai até sua bolsa e de lá tira uma sacola e volta até eu e Tae logo entregando essa sacola em minha mãos.

Yoongi: Coloca isso que tá na sacola pra gente?

Eu olho a sacola e tinha isso:

Como aconteceu? -TaeYoonKook {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora