CAPÍTULO 6

3.9K 258 56
                                    

~~~~~~~~~~~Narrador on~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~Meses depois~~~~~~~~~~

Os três já estavam muito próximos um do outro. Jungkook já se abria mais com os dois e os mesmos sempre o escutavam e o abraçavam em forma de consolo.

Jungkook falava muito do seu senhor para os garotos que ficavam com raiva.

Mas as coisas estavam difíceis no relacionamento do casal. Brigavam depois do trabalho porque ambos sentiam os olhares diferenciados para Jungkook e como o casal no geral era ciumento. Acabavam brigando.

Jungkook também estava estranho com o seu senhor. Viajava muito nos seus pensamentos, que eram Yoongi e Taehyung, e sorria bobo do nada mais disfarçava para o senhor do pequeno não achar estranho, o homem começou e observar mais o menino, mas não dando muita importância.

Era um dia normal, a empresa havia acabando o expediente e todos foram para casa. O casal estava tendo outra discussão.

Taehyung: Mais que merda Yoongi! Para de menti!

Yoongi: Menti?! Kim Taehyung você sabe muito bem que o que você está insinuando não é verdade! Para de falar coisas que você não sabe!

Taehyung: Não sei? Não sei?! Você acha que eu não vejo?! O jeito que você olha pra ele, fala com ele. Você tá me traindo Yoongi! Eu sei que tá!

Yoongi: Mais eu não saio do seu lado! Como que eu vou te trair?! Se eu não te amasse eu teria terminado a muito tempo! Mais eu lutei e luto pro nosso amor continuar!

Taehyung: Aé?

Yoongi: E o que você quer falando de mim?! Você fica toda hora atrás dele e colocando a mão no ombro dele, falando com ele, parece que eu desaparesso no mundo e você nem liga! Seria mais fácil falar que você tá me traindo! Fala de mim, mais tá fazendo igual! Ou até pior!

Taehyung: Para gritar comigo Yoongi você sabe que não!

Yoongi: Será que eu sei mesmo?

Taehyung: Yoongi...

Yoongi: Falar dos outros é fácil! Mais quando falam de você! Pensa duas vezes no que falou e tenta retirar. Que irônico não? Isso não é coisa de mal caráter?

Yoongi encara Taehyung sério enquanto o outro estava com lágrimas nos olhos olhando para o maior.

Yoongi: Sabe.....cansei.

Taehyung: O que vai fazer?!

O maior sai da sala sem falar nada subindo com o outro atrás de si gritando o nome do mesmo querendo resposta.

Yoongi vai no quarto do casal, vai no closet e pega seu pijama e roupa de amanhã.

Taehyung: O que está fazendo?

Yoongi: Eu não vou dormir no mesmo quarto que você.

Taehyung: Como assim?

Yoongi: Vô fica no meu escritório. Onde eu sei que você não vai ficar dizendo que eu sou infiel.

Taehyung: Yoongi para! Vamos conversar.

Yoongi: Já conversamos o bastante. Eu CANSEI! Sabe o que é isso? O verbo cansar? Pois é! É como eu estou. Se você quiser conversamos amanhã! Mais hoje não!

Taehyung: Yoongi!

Yoongi: Taehyung.....deixa eu esfriar a minha cabeça. Se não eu vou acabar fazendo uma coisa que eu não gostaria. Você já vui isso acontecer. Sabe como eu fico, eu parto pra agressão e posso até matar alguém. Por favor. Deixa eu ficar sozinho. Pensar. Fassa o mesmo. Tá bom?

Yoongi não deixa nem o menor ter uma resposta e já sai do quarto indo para o seu escritório fechando a porta com um "Boa noite." quando Tae escuta aquele boa noite sem nem mesmo ganhar um beijo como de costume, senta no chão e começa a chorar e falar sozinho. Se culpando.

Taehyung: Que merda Taehyung. Olha O Que você fez! É culpa sua! Graças a sua criancice o seu namorado, que te apoiou todos esses anos, está bravo com você e pode até ocorrer um término. Seu burro! BURRO! Eu me odeio!

Taehyung começa a colocar as mãos sobre a cabeça e se balançar.

Enquanto isso, Yoongi estava sentado escorado na porta escutando Tae gritar com sigo mesmo. Yoon escutava fechava os olhos e chorava, só de ouvir Taehyung falando mau de si mesmo, dava um sentimento ruim no maior.

Yoongi já estava de pijama deitado no sofá que havia em seu escritório, estava pensando. Ainda ouvindo os soluços altos e o choro do namorado, até que os mesmos param. Taehyung dormiu chorando. Yoon sabia o quanto o outro era sensível e como ficava triste quando isso acontecia. Sempre nas brigas, Yoongi abraçava Tae, o consolava e ficava perto dizendo, "quem ama cuida."

Isso passou pela mente de Yoongi o que o fez arregalar os olhos e se sentar rapidamente no sofá.

Yoongi: Quem ama cuida.......... Aí o que eu tô fazendo?!

O mesmo levanta rápido e abre a porta do seu escritório indo até o quarto encontrando Taehyung deitado de lado com seu travesseiro molhado de tanto chorar. Yoongi caminha até a cama e deita ao lado do namorado o abraçando por trás. Taehyung com o toque acorda e se vira.

Taehyung: V-você tá aqui por quê?

Yoongi: Quem ama cuida.

O menor sorri e se aconchega no abraço do outro e ambos adormecem.

Com Jungkook as coisas não estavam também o mar de rosas. Enquanto o casal discutia, o senhor no pequeno estava achando o mesmo estranho.

7?: Jungkook?

Jungkook: Hum?

7?: O que está acontecendo?

Jungkook: Nada.

7?: Esta viajando de novo. E sorrindo do nada. Vou perguntar mais uma vez. No que está pensando?!

Jungkook: Não grita com o kook. O kook jura que não é nada.

7?: Eu não tô acreditando na sua palavra. Tá mentindo pra mim Jungkook?

Jungkook: Não o kook jura. Jura de dedinho que tá falando a verdade.

7?: Jungkook....Não fassa eu tomar outras providências.

Jungkook: Mais...

7?: Sem mais e sobe pro quarto!

Jungkook: Sim senhor.

Jungkook vai para o quarto e já se deita de bruços pegando seu gatinho de pelúcia apertando o mesmo já com os olhos lagrimejando. O homem entra no quarto no garoto com o cinto nas mãos. Jungkook apanhava somente pelo senhor achar que era mentira, ou por qualquer outra coisa.

O homem começou a bater no menor que já estava chorando e apertando o gato em suas mãos. As batidas ardiam, o senhor decidiu tirar a calça de Jeon e continuar. Começaram a arder mais! Sangrava, insatisfeito, o homem deu nos braços do menor que estavam a mostra que também sangra pelo mesmo estar batendo com a fivela do cinto.

Quando o homem decide que já está bom. Sai do quarto e deixa o outro chorando por conta dos machucados. Jeon levanta e vai no banheiro do seu quarto pegando bandagens e as colocando nos braços e tirando o sangue das suas pernas.

O pequeno após limpar as feridas, vai para a cama, se deita e dorme com dor. Amanhã iria trabalhar novamente.

Continua?.............

Como aconteceu? -TaeYoonKook {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora