"Deixe sangrar seu amor
Eu nunca me afastei
Deixe enterrá-la
Em toda sua culpa, toda sua dor, eu te carregarei, sempre"
- Carry you_ novo amor
No dia seguinte estou morta de cansada, virei a noite acordada morrendo de medo daquele homem, ou até mesmo de seus seguranças entrar aqui e fazer algo comigo.
O Sol ainda nasce lá fora, e continuo sentada apenas esperando Dominic entrar por aquela porta e me fazer mais ameaças. Não sei ao certo oque ele quer com essa ligação. Talvez a tal história seja eu me despedi dos meus amigos, talvez ele me mate ainda hoje. Sinceramente só quero saber onde estou, parece que faz dias que estou aqui, mas só faz um dia, e não aguento mais.
A essa hora estaria indo no Great Coffe, o dia sempre ficava bom com um bom café. Eu voltaria para casa e tentaria um jeito de convecer o dono da casa a não me expulsar de mala e cuia.
Começo a pensar que estou desde ontem sem tomar banho, ou escova os dentes. E minha última refeição foi a horas, pra falar a verdade eu nem terminei de comer. Tanto por medo de estar sendo envenenada quanto por não estar com fome na hora.Eu estou um nojo, preciso urgente de um banho. É meu refúgio, é onde deixo tudo de ruim ir pro ralo, chorar debaixo do chuveiro é a melhor terapia para mim.
Acho que essas pequenas manias estão para mim assim como bolo de cenoura estar para calda de chocolate. Nada ver? É eu sei. Nessas horas eu divaguei tanto, não tenho muito oque fazer afinal, a não ser pensar.
Começo a pensar então no que Dominic quer comigo, no que eu fiz de tão grave pra ele me odiar tanto. Poxa olha para ele, ele parece ser extremamente rico, poderia estar viajando o mundo, além de ser muito bonito. Sim eu reparei nisso também, um homem intenso desse não chama atenção só pelo dinheiro, ele exala beleza, mas sua beleza vai toda por água abaixo quando a arrogância toma conta de sua face. Mas enfim, voltando ao assunto, ele poderia ter uma mulher, qualquer mulher que quisesse, teria filhos com ela e estaria feliz morando em uma mansão onde seus filhos pudesse crescer confortável com tudo do bom e do melhor.
Mas em vez disso está aqui me sequestrando sei lá porque, perdendo tempo com todo esse ódio. A vida é muito curta para perde tempo com sentimentos ruins. A qualquer momento a mesma pode te derrubar, seja uma doença ou um acidente de carro, é muito imprevisível. Perdi minha mãe para o câncer e por muitos dias, pensei em me juntar a ela, ainda penso. Mas ela não ia gosta de me ver jogando fora oque dela foi tirado a força. Minha mãe era uma mulher viajada, amava viver. Queria ser como ela, mas é difícil quando se estar sozinha e vunerálvel sem saber para onde correr.
Olho para a porta fixamente pensando em uma maneira de me libertar. Levanto e vou em direção a porta, giro a maçaneta na esperança de estar aberta. Mas obviamente está trancada " mesmo que tivesse aberta, deve ter uns dez segurança lá fora burra" meu subconsciente dispara e eu concordo plenamente com ele. Tá vendo sempre sendo a parte burra. Começo a rir sozinha, eu realmente estou ficando louca meu Deus.
Fico andando de um lado para o outro no quarto, esperando o momento que a porta será aberta
pelo Dominic para eu fazer a bendita ligação.
Ainda tem o fato de ele dizer que tinha planos para mim hoje. Que planos será esses?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pausado/Em Chamas - Série Fenix
RomanceHelena uma menina mulher, que perde a mãe para uma doença Sem cura. Se ver sem chão, mas luta pra se reerguer e ela consegue, até aparecer a arrogância e a maldade em pessoa em sua frente. Dominic era uma criança alegre que crescia feliz com sua fam...