" E se você me machucar
Bem, está tudo bem, querida
Só palavras sangram
Dentro destas páginas você apenas me segura
E eu nunca vou te deixar ir.."
Photograph_Ed Sheeran
Estou parada na frente do bar do Brian. Resolvi seguir o conselho de Lorena, e pedir emprego para trabalhar no bar.
Não sei ao certo oque fazer, faz um ano e meio mais ou menos que não nos falamos, após eu rejeitar sua declaração, ele se afastou alegando que precisava de um tempo para me esquecer. Acho que um ano e meio é um bom tempo não é mesmo?
Determinada porém com medo de como serei tratada ,entro no bar. Um lugar rústico e confortável, bem a cara do Brian; eu ia gosta de trabalhar aqui.-Helena ...é você mesmo? -Brian diz meio desconfiado.
Tomo um susto ,pois estava avoada pra variar. Ele está diferente, está mais forte do que antes. Ele costumava ir muito a academia; seu cabelo também está maior. Ele está bem rústico pra ser exata, mas continua um gato.
-Ah!..Oi Brian, sim sou eu ..Como você está? - Digo meio sem graça, fui pega no flagra o observando demais.
-Estou ótimo, melhor agora com você aqui - Diz com um sorriso no rosto.-Nossa Helena, quanto tempo -ele vem de encontro a mim para me abraçar.
Ele me aperta em seus braços, deixando nítido sua saudade. Eu retribuo da mesma forma, senti falta da nossa amizade.
-Estou feliz que esteja aqui, mas oque a traz a esse humilde bar.- um sorriso brincalhão surgi em seus lábios.
-É muito bom te reencontrar Brian, vim aqui porque preciso muito da sua ajuda. Não sei se você ficou sabendo que minha mãe faleceu a duas semanas.- digo triste e vejo surpresa em seus olhos. Ele não sabia, e logo o olhar de surpresa da lugar a um olhar de tristeza.
-A dona Stella morreu !?eu sinto muito Lena -Me abraça novamente.- O que posso fazer por você? -disse ele.
-Bom...eu tô precisando muito de um emprego, mas tá difícil de encontrar um. Com a doença da minha mãe, as dívidas do hospital onde ela estava internada está tudo acumulada, preciso pagar urgente. O dono da casa onde moro pediu a casa por falta de pagamento. Estou desesperada Brian, deixa eu trabalhar aqui no seu bar, eu posso fazer qualquer coisa. - Digo com um tom de voz suplicante.
-Nossa Lena, que barra você ta passando, se você quiser eu posso pagar a dívida, eu tinha um carinho muito grande pela dona Stella e tenho um carinho maior ainda por você; Deixa eu te ajudar?.
-Não Brian eu não permito que outras pessoas pague minhas dívidas, você sabe sempre lutei pra conquistar minhas coisas, eu não aceito que pague minhas dividas, quero apenas um emprego e ganharei meu dinheiro de forma justa. Trabalhando dia e noite se necessário.-digo olhando em seus olhos.
-Como sempre orgulhosa não é mesmo. Mas tabom, te darei um emprego aqui no bar. Por coincidência abriu uma vaga de barwoman, você pode ocupar -diz sorridente.
-Tabom!! - digo animada - mas eu não sei trabalhar como barwoman.
- Sem problemas o Joffrey vai te ensinar até você pegar o jeito.- Vendo minha cara confusa, ele explica - Joffrey é barman e serve as mesas também .
-Ah -digo compreensiva -E quando vou conhecer esse tal de Joffrey ?
- Hoje mesmo se quiser. Você pode vim hoje a noite para começar seu treinamento? O bar tem o movimento maior. Então dá pra você praticar bem.- Ele sorrir amarelo.
- OK, Irei da o meu máximo chefe - Estendo a mão sorrindo animada.
Ele retribui o gesto, e antes de eu ir embora ele sussurra um até logo.
Saio do bar muito feliz, mesmo com uma pulga atrás da olheira de que talvez ele ainda goste de mim de outras formas.Tenho medo, não quero perder sua amizade novamente.
Vou para casa disposta a dar meu melhor no emprego novo.Obrigada por ler !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pausado/Em Chamas - Série Fenix
RomansaHelena uma menina mulher, que perde a mãe para uma doença Sem cura. Se ver sem chão, mas luta pra se reerguer e ela consegue, até aparecer a arrogância e a maldade em pessoa em sua frente. Dominic era uma criança alegre que crescia feliz com sua fam...