Capítulo 13

5 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Seja minha rosa, crescendo no frio
Seja minha luz na janela de casa
Seja meu sol, subindo no céu
Seja minha amante do laço do tempo, esta noite"
 
- Tilikum_ Benjamin Francis Leftwich

Chocada é como estou nesse exato momento. Gente esse cara é louco, e eu pensando que a louca aqui era eu, mas esse cara já perdeu todos neoronios.

E eu que pensei que ia morrer após aquela ligação, fui surpreendida quando ele disse que me transformaria em sua esposa. Tudo bem que realmente vai ser mais torturante do que uma morte rápida, eu já o odeio mais que tudo. Está me privando da minha liberdade e ainda fui obrigada a mentir para meus amigos.

Pra ser sincera acho que Lorena não caiu no meu papo, ainda mais com a mania dela de detetive. Tentei ser convicente e firme no que falava, mas é difícil fazer isso com uma arma apontada para sua cabeça. É meus amigos uma arma,  no começo me recusei a fazer a ligação, tinha esperanças que meus amigos me achasse antes de acontecer tudo oque aconteceu. Mas acho difícil, acho que já estamos no outro lado do mundo. Nunca sai da pequena cidade de Mirabelle que parece mais uma vila, então se eu estivesse na parte chique da cidade não saberia se estaria na mesma ou em Nova Iorque por exemplo.

Ando de um lado para outro do quarto, hábito que está me dominando muito ultimamente, estou a espera de Dominic para ser levada daqui, e fingir ser uma atriz na frente de todos. Mas farei se for para defender a única pessoa que me sobrou.

Não sei como será daqui pra frente. Ele disse que queria vingança, porque se casar comigo então? É tudo muito confuso, estou com ódio daquele ser por ter falado daquele jeito da minha mãe. Ele nem conhecia a mulher incrível que a mesma era. Uma dica, não fale mal de quem você não conhece, ou que só conhece por boatos, ainda mais quando a mesma esta morta. Ele cutucou uma ferida ainda aberta, mas não desistirei da minha liberdade. Tentarei fugir e resgatarei Lorena de seu segurança.

Tava tão distraída em meus pensamentos, que nem notei que o diabo estava me olhando perto da porta. Quando digo diabo me refiro a Dominic, é exatamente oque ele é e chegou para fazer da minha vida um inferno.

— Toma – Me entrega uma sacola que parece ser de roupas, e roupas caras.– você tomara um banho e se vestirá de agora em diante como minha futura noiva. Se portara com elegância e espero que se comporte querida. — Diz já perto, apertando meu queixo e olhando profundamente em meus olhos. Desvio o olhar e me afasto bruscamente de perto dele.

— Só assim para você conseguir ter alguém do seu lado né? Ameaçando, que mulher ia querer ficar ao lado do monstro que você é? – Digo feroz e o desafiando com o olhar.

— Ah.. minha querida, garanto que muitas mulheres caem aos meus pés. Afinal... – diz e se aproxima e sussurra em meu ouvido — Eu sei agradar uma mulher quando quero, você só não é digna do meu apreço e nem da minha devoção. Não é digna de nada na verdade. – Diz e sai do quarto.

Pausado/Em Chamas - Série FenixOnde histórias criam vida. Descubra agora