" Olha, estou apenas nos poupando de alguns problemas mais pra frente
Esse é o tipo de cidade que se deixa para trás
Como você ainda não sabe, mas você não vai voltar.." -PortlandMaine_Donovan woods
DominicLigação on
- A quanto tempo você já está aí, a observando - Pergunta Cristian brincalhão.
- Não brinca com isso, não fale como se eu fosse um adolescente apaixonado observando a amada escondido - digo passando a mão no cabelo nervoso - Eu quero tortura-lá.
- Sabe que é exatamente o que parece né - diz rindo.
- Chal preciso ir, ela está saindo.- falo e desligo.
Ligação Off.
Faz duas semanas que observo Helena. Não que ela tenha feito algo interessante, na verdade hoje é o primeiro dia que ela sai de casa desde o enterro de sua mãe.
Claro que não ia perder a oportunidade de "conhecê-lá" cara a cara.Estou em frente a um café, chamado great Coffe. Observo pela fresta da janela do mesmo, que Helena pega seu pedido com o atendente e no mesmo estante que a vejo saindo, finjo está indo para meu carro, ocasionando um esbarro entre nós dois.
- Não olha por onde anda maluca - digo fingindo estar bravo, afinal eu causei o esbarro, ela só não sabe. Enquanto ajeito meu casaco a observo. Seus cabelos castanhos ao vento, sua pele parece porcelana, uma porcelana fria, e um olhar profundo que está visivelmente me olhando de cima a baixo.
- Já acabou a inspeção senhorita- digo debochado, oque a deixa nervosa, mas ela tenta disfarçar; só tenta.
- Eu não tava te inspecionando.
-ah não?.. além de maluca é mentirosa. - digo indo em direção ao meu carro. Mas ela me para, me fazendo olhar em seus olhos profundos novamente.
- E você além de grosso é mal educado. Me desculpe esbarra em você, mas o azar foi mais meu do que seu.- Se vira e vai embora me deixando boquiaberto, Vádia.
Entro em meu carro, minha vontade era de dar um tapa naquele rosto de porcelana. Mas prefiro acabar com esse mini show no meio da calçada. Quando tiver oportunidade irei quebrar todos os dentes daquela boquinha atrevida.
...Vinho, whisky não há nada disso nessa pousada de merda. Oque esperar de uma espelunca dessas, sinceramente não vejo a hora de voltar para meu apartamento. Oque a gente não faz por vingança não é mesmo.
Fecho com força a porta do mini frigobar do pequeno quarto.
Olho em volta e não entendo como alguém pode chamar isso de suite presidencial. É menor que o banheiro do meu apartamento.Mas logo, logo irei por meu plano em prática, e me verei livre dessa pousada repugnante. Abro meu notebook e verifico meus e-mails, abro um email da minha secretária, relatórios de tudo oque está acontecendo enquanto estou fora, afinal ainda tenho um patrimônio a cuidar.
Sou o dono da maior Agência de publicidade do país. A the advertising foi criada por mim logo depois de eu falir com o negócio do meu pai. Obviamente era um plano de vingança. Sua empresa já estava indo por água abaixo, eu cuidei disso, queria ver o seu rosto ao ver seu império desmoronando.
Tenho muito orgulho da minha empresa, afinal com muito esforço se tornou uma das melhores.Temos grandes nomes e marcas que passaram por nós, desde marcas das maiores rede de consumo de bebidas, a rede de automóveis; ou como pequenas empresas de sabão em pó.
Afinal foi assim que minha empresa cresceu, atuando em propagandas de empresas de pequeno porte.Quando se tornaram grandes, fiz questão de lembrá-los de quem os mostraram para o mundo. Quando se tem uma empresa você tem que correr atrás e mostrar sempre para oque veio.
Olho os relatórios e vejo os números lá em cima, vejo a ficha de funcionários novos que entraram em minha empresa. Sempre quero saber quem entra e sai da mesma, seja os maiores como meu braço direito, no caso o Cristian, ao faxineiro que limpa a entrada do prédio. Assim não deixo nenhum espião de outras agências nós roubar clientes; Acredite isso já aconteceu antes.
Vejo uma reunião marcada com uma agência de modelos grande, e já sei a responsável disso.Ligação on
- Kimberly - digo sorrindo.-cabei de ver aqui a reunião marcada com a agência que você trabalha, você conseguiu mesmo não é.
- Claro meu amor, você acha que brinco em serviço. - diz com um tom de voz provocativo.- Mas então ,quando terei minha recompensa. Afinal bajular e dormir com aquele velho não foi fácil.
- Eu imagino, quando voltar de viagem você terá sua recompensa -digo meio rude, odeio ser cobrado de algo. - Só te liguei para agradecer, você cumpriu com o combinado, sua marca terá espaço em minha empresa, até a volta querida - digo.
- Ok .. até baby - diz com uma voz sedutora e desliga.
Ligação off.
Kimberly Rivera, uma linda modelo da agência blue fashion, e a tempos tento conseguir esse cliente, mas esse velho gordo era um grande amigo do meu pai. Ele não sabe que eu o matei, mas sabe que eu fiz de tudo para sabotar a empresa de meu pai.
Logo nunca quis assinar com a minha agência.
Conheci Kimberly em uma boate, e imagine minha felicidade ao saber que ela era modelo dele. Mais que isso, ele a venera, e ela só deu mole pra ele por mim. Em troca eu irei promover sua futura marca de roupas.
Claramente ela não é burra, quer ter algo comigo, dormimos juntos umas vezes. Mas já disse comigo é só sexo ,nada mais.
Olho as horas no relógio, tenho um compromisso muito importante. Soube pelos meus informantes que Helena arrumou um trabalho em um bar no centro.
- Tentando se reerguer pequena Helena- digo para mim mesmo- Acho que não.
Essa vàdia roubou tudo de mim e pagará por tudo. Não a deixarei se reerguer, eu estarei lá a cada vez que ela se levantar, para fazê-la voltar a nada. Quero que ela perca as esperanças de um dia ser feliz. Quer melhor vingança? fazer seu inimigo sentir na pele oque lhe causou. Me sinto louco por pensar em um plano assim, torná-la minha será interessante.
...Bebo meu whisky calmamente enquanto a olho se aproximar do balcão. Ela nem nota minha presença, e enquanto conversa com o barman, passo por ela sentindo seu perfume doce, " ah... Doce Helena, se você não fosse meu alvo, estaria tentando te conquista" penso e sorrio com a besteira que acabei de pensar. Não, nem assim gostaria dessa Vádia, ela é linda eu admito, mas não chega ao pés das modelos que vão parar em minha cama.
Subo para a área VIP e a observo trabalhando. Numa tentativa tola de esconder, ela troca mensagem com alguém, aproveito e meu aproximo, hora de colocar meu plano em prática.-Além de louca, mentirosa, ainda é uma pessima funcionária.Você não tem vergonha não? - digo arrogante e batendo o copo no balcão, assustando ela que me olha com um misto de estranhamento por me ver aqui, e com raiva. Isso será divertido...
...
Obrigada por ler !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pausado/Em Chamas - Série Fenix
Storie d'amoreHelena uma menina mulher, que perde a mãe para uma doença Sem cura. Se ver sem chão, mas luta pra se reerguer e ela consegue, até aparecer a arrogância e a maldade em pessoa em sua frente. Dominic era uma criança alegre que crescia feliz com sua fam...