05 - Malibu

198 33 15
                                    

Colocar quatro rockeiros preguiçosos para fora da cama de manhã cedo após um ‘show’ cansativo, exige muito esforço e paciência, mas no final eu venci. Fui despachando um a um para o banho enquanto ligava para o aeroporto para me certificar de que o piloto já estava mesmo disponível e já nos aguardando.

Quando foi por volta das 6:30AM, eu já tinha todos os meninos dentro do jatinho, voando diretamente para Malibu. Será um voo muito longo e depois haverá mais uma hora e meia de carro até a casa de praia. Vai ser bem cansativo e é certo que os meninos estarão bem irritados com todas essas horas de viagem, mas usarei para lhes acalmar, a desculpa de que teremos bastante tempo para descansar depois.

Após várias horas confinados dentro de um avião, finalmente desembarcamos no Aeroporto Internacional de Los Angeles e graças aos céus, já havia um motorista nos aguardando ao lado de uma grande van preta. Nossas bagagens são o suficiente para preencher todo o espaço traseiro do veículo. Quando já temos tudo em seu devido lugar e todos já nos acomodamos da melhor maneira possível, o motorista parte, nós levando a caminho da casa que eu havia escolhido para podermos passar nossa temporada de férias.

Uma hora e meia depois, nós finalmente chegamos na casa de praia que ficaríamos hospedados e eu só ouço resmungo atrás de resmungo vindo dos quatro marmanjos sobre como estão cansados e famintos, já que de acordo com eles, a comida servida no jatinho não merece ser considerada comida. Enquanto nossas malas estão sendo descarregadas, eu me adianto na frente para abrir a porta, deixando os meninos resmungando ao vento.

— Baixinho, eu estou morrendo de fome. - Hyunwoo resmunga fazendo cara de filhote chorão. — Faz lámen para nós?

Eu nunca seria capaz de negar qualquer coisa aos meus meninos e depois de tantas horas dentro de um avião, com certeza Hyunwoo que tem a estrutura de um urso gigante e se alimenta feito um, estaria se sentindo faminto. Acredito que depois de tudo, até mesmo Hoseok não negaria uma tigela de lámen.

— Ok! Eu faço lámen para todos, porém enquanto eu preparo, quero que cada um se acomode em seus quartos e depois que escolherem, deixe minha mala no quarto que sobrar, por favor. - Digo já abrindo os armários, pegando os pacotes de lámen e também as panelas.

Sem pestanejar, os meninos rumam para as escadas e sorrio ouvindo a arruaça que eles fazem ao subirem para o primeiro andar enquanto eu começo a cozinhar para eles. Quando termino, eu tenho que gritar por cada um deles, já que todos se encontram espalhados pela casa, olhando os cômodos extras além dos quartos.

Deixando as tigelas nos lugares, eu fui aprontando o lugar de cada um, pois todos os lámen tiveram que ser feitos individualmente devido a algumas coisas que um gosta e o outro não.

— Changkyun, sente-se à esquerda, pois o seu está sem ovo. Honey, o seu está a direita, com pouca pimenta, como você gosta. - Jooheon passa por mim, deixando um rápido beijo estalado em minha bochecha, me fazendo sorrir. — Seok, sente-se ao lado do Changkyun, pois aquele não contém cebolinha. E Hyunwoo, sente-se ao lado do Honey. Um completo para você, sem qualquer frescura.

Terminando de apontar a todos os seus devidos lugares, eu ocupo a cadeira que contém o ângulo perfeito para que eu posso observar cada um dos meninos degustarem suas refeições, porém diferente do que eu esperava — que todos eles logo atacassem a comida —, eu me vi sendo alvo de quatro olhares questionadores.

— O que foi? - Questionei. — Estão esperando o que para começarem a comer? Andem logo.

— Começar a comer? Kihyun, você cozinhou para todos nós, mas não para você? - Changkyun questiona, mostrando que o seu questionamento, era o mesmo que se passava na cabeça de seus irmãos. — Você também precisa se alimentar.

— Não se preocupe comigo, Changkyun. Vocês sabem como o meu estômago sempre fica embrulhado quando viajamos de avião. - Respiro profundamente. — Eu odeio ter que voar, mesmo sendo necessário.

— Você deveria ao menos comer uma fruta, porque senão, mais tarde, você pode passar mal com a comida por estar de estômago vazio. - Jooheon destacou um fato e isso foi o suficiente para me fazer ceder.

— Eu vou esperar vocês terminarem de comer e  depois que eu lavar as louças, eu como uma fruta, ok!?

— Não precisa esperar nós terminar, Kihyun. Temos mãos e graças aos céus que elas funcionam bem o suficiente para podermos lavar nossa própria tigela. - Dessa vez foi Hoseok quem ditou e eu não vou contra ele sabendo que não há mais o que ser discutido. — Além de comer, você também deve beber água. E outra coisa, vá descansar.

— Tudo bem. Eu farei conforme vocês disseram e eu agradeço por isso. - Pego uma maçã na fruteira que está no centro da mesa e uma garrafa de água na geladeira antes de andar em direção a escada, porém hesito ao me lembrar de algo. — Com que quarto eu fiquei?

— A única porta no final do corredor. - Jooheon diz e eu aceno em resposta.

— Ok! Então, um bom descanso para vocês, seus fodidos. - Saio correndo pelo restante do caminho, não dando tempo para os meninos reagirem e a única coisa que eu escuto antes de prosseguir escada a cima, é Hyunwoo resmungando.

— Esse menino está muito desbocado, vocês não acham?

Cheguei à porta que fica no final do corredor e quando entro no quarto, me surpreendo com o tamanho do cômodo, é enorme e com janelas do chão ao teto dando vista total para o mar. Conhecendo bem esses meninos, tenho certeza de que o melhor quarto foi deixado para mim, pois como sempre, eles estão sempre pensando em me oferecer o melhor.

Enquanto eu comia minha maçã, eu cada canto que meus olhos me permitiram enxergar e gostaria mesmo de poder olhar ainda mais, porém a única coisa que me chama muito a atenção, é a enorme cama king que parece estar chamando pelo meu nome. Deixando minhas malas próximo ao closet, eu apenas busco por uma peça íntima antes de partir rumo ao banheiro, que inclusive, é tão luxuoso quanto o quarto. É tudo muito lindo e bem trabalhado, tendo a banheira como atração principal do cômodo. Um banho morno com espumas é o que o meu interior implora para mim, mas o meu corpo pede apenas por uma rápida ducha e o aconchego dos lençóis.

A ducha foi rápida, mas o suficiente para eu poder me limpar e também espantar um pouco da tensão ocasionada pelo voo. Já fora do banheiro, eu ligo o ar condicionado antes de repousar meu corpo entre os lençóis, pedindo aos céus que os meninos não detonem a casa durante o meu curto período de descanso.

•••

O sono estava tranquilo, isso até um estrondoso som me arrancar para fora dele. Olhei em volta ao que ia me situando e outro estrondo pode ser ouvido, me fazendo pular da cama quando um ‘rock’ conhecido começou a soar, com certeza, de auto falantes. Eles não esperaram nem 12 horas antes da primeira travessura. Meu Deus! Como eu não vi um aparelho de som aqui nessa casa? Sei que não há praticamente ninguém pelas redondezas, mas que diabos esses meninos estão pensando em fazer?

Correndo até a minha mala, peguei uma t-shirt e uma calça qualquer, enfiando as peças o mais rápido possível pelos meus membros. Respirando profundamente, eu peço aos céus por paciência antes de pôr fim, abrir a porta do quarto e ser recebido por ainda mais barulho e pessoas desconhecidas se agarrando a outras pessoas desconhecidas em meio ao corredor. Trancando a porta do quarto, eu ando pelo corredor, me esquivando dos corpos sobrecarregados com tesão, evitando esbarrar em quem quer que sejam essas pessoas.

Se a situação do corredor estava ruim, a do térreo estava duas vezes mais. Haviam o dobro de pessoas que os meninos costumavam permitir nas festas e do lugar onde eu estava, a imagem era um pouco assustadora, pois tudo não passava de corpos balançando e se esfregando um nos outros, mas o meu espanto durou apenas alguns minutos, sendo tempo o suficiente para que meus olhos avistasse Changkyun e porra, eu com certeza estava indo para arrancar o inferno para fora dele.

Rockers - O Som Dos Meus Sentimentos [Changki]Onde histórias criam vida. Descubra agora