Eu tenho um segredo que carrego comigo há cerca de cinco anos. Para as pessoas fora do meu círculo familiar, pode parecer patético eu considerar isso um segredo, mas para mim e também para aqueles que estão à minha volta, sabem que o meu segredo carrega o peso se uma promessa quebrada. A coisa é, eu, IM Changkyun, venho amando Yoo Kihyun desde os seus quinze anos. Eu sempre estive ciente do quão errado e suja a situação pode parecer, já que eu e os meninos prometemos proteger e cuidar de Kihyun como um irmão mais novo, porém, eu só não esperava que ao chegar à adolescência, Kihyun seria lindo ao ponto de que mesmo sem querer, fazer qualquer um se apaixonar por ele, inclusive, eu.
Durante anos eu tentei me privar de sentir um amor mais profundo por ele, participando de festas e me envolvendo com outras pessoas, mas parecia que quanto mais afinco eu colocava em tentar reverter a situação, mais forte os sentimentos cresciam em mim.
Diariamente, durante anos, a minha mente só se via invadida por imagens de Kihyun, sonhos molhados se tornaram frequentes e junto deles, a culpa pesava cada vez mais. Cansado de tanto negar os meus sentimentos, eu acabei me rendendo a eles mesmo que no final eu não pretendesse deixar qualquer um saber, pois o meu coração já se encontrava completamente inundado em um mar de sentimentos pelo dono do sorriso mais lindo, porém todo esse meu pensamento mudou desde o dia em que eu fiz Kihyun meu por completo.
Quando eu acordei na tarde seguinte depois da festa, eu estava convencido de que tudo não havia passado de um sonho como vinha acontecendo sempre que eu estivesse sob efeito do álcool ou que eu havia dormido com outra pessoa aleatória, visualizando Kihyun durante o ato, porém o cheiro de lavanda e amêndoas em meus lençóis, denunciou quem realmente havia se entregado a mim. Quando me convenci de que tudo realmente não havia se tratado de um sonho, me vi decidido a colocar todos os factos expostos, dizendo a Kihyun tudo o que eu vinha guardando dentro de mim ao longo dos cinco anos, entretanto, logo todo o plano foi adiado já que ele começou a agir de maneira estranha perto de mim, era como se estivesse tentando me evitar.
E hoje faz exatamente duas semanas que estamos em Malibu, a mesma quantidade de dias desde que dormi com Kihyun e céus! Não tive nenhum progresso. Eu confesso que está sendo cada vez mais sufocante e doloroso continuar sendo evitado por Kihyun. Eu já tentei trazer o assunto várias vezes durante os momentos em que consegui estar a sós com ele, mas no final, nós sempre acabávamos sendo interrompido por um dos meninos.
Só queria tentar resolver as coisas, tentar descobrir se Kihyun sentia o mesmo por mim, por isso eu aceitaria correr o risco mesmo isso significando que eu teria a merda batida para fora de mim pelos meus irmãos de banda.
•••
Sou puxado para fora de mais um dos meus sonhos envolvendo Kihyun, pelo toque persistente do meu celular. Às cegas, tateio em busca do aparelho de barulho irritante até encontrá-lo na outra extremidade da cama. Focando meus olhos na tela de brilho intenso, eu vejo o nome do Hyunwoo piscando no visor, fazendo com que eu o atenda de imediato.
— O que aconteceu, Hyung?
— Eu acordei você não é? Porra, Changkyun, você vem dormindo tardiamente por esses dias. Porque você não consegue deixar o trabalho para depois das férias? - Apesar de o sermão estar sendo dado por Hyunwoo, eu facilmente posso detectar a preocupação em sua voz. — E respondendo ao que você perguntou, nada aconteceu.
— Eu estou quase terminando ela, Hyung. Depois eu prometo que vou descansar. - Digo tentando convencê-lo. A verdade é que eu havia começado uma música a partir de um sonho incompleto que tive com Kihyun e infelizmente não estava conseguindo inspiração para terminá-la, então quando Hyunwoo deu a ideia sobre um possível período de férias, eu não só fui a favor, como também fiz muito para isso poder ser possível, e agora, depois da noite com Kihyun, eu novamente me sinto inspirado para continuar com a produção da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockers - O Som Dos Meus Sentimentos [Changki]
RomanceEu fui salvo por quatro meninos, esses que hoje são incríveis rockeiros e a minha única família. Como uma forma de agradecimento, eu venho cuidando deles da melhor maneira que posso, só não estava em meu currículo que eu, Yoo Kihyun, me apaixonaria...