Querem um conselho? Bem, não importa, eu darei assim mesmo, então preste atenção. Sempre que as coisas estiverem indo maravilhosamente bem, por favor, desconfiem. A vida às vezes pode se mostrar boa, mas no final, não é nada fácil passar por ela, ainda mais ao ter a palavra amor envolvida.Era assim que as coisas entre mim e Changkyun estavam indo maravilhosamente bem, mas isso foi até duas noites atrás quando eu o vi saindo do banheiro com o corpo e os lábios de Somin colados nele.
Eu sei que deveria estar preparado para o caso de algo assim acontecer, até porque eu sempre presenciei os meninos levarem várias pessoas para a cama deles e logo afastarem essas pessoas por se sentirem entediadas por elas, mas eu pensei que entre mim e Changkyun as coisas estivessem tomando um curso diferente, que estaríamos os dois levando a sério todo o nosso envolvimento, porém, mais uma vez, eu quebrei não só a cara, mas também o meu coração.
Hyunwoo sendo o mais velho do grupo sempre foi muito protetor e observador quando o assunto está relacionado as pessoas que ele ama, mas ainda assim, ele sabe quando nós precisamos de espaço, por isso, quando eu acordei na manhã seguinte, ele apenas me preparou frutas, torrada e chá para o café da manhã e me tratou carinhosamente sem me questionar em momento sobre o motivo do meu choro e eu fiquei extremamente grato a ele por isso.
Eu realmente gostaria de dar a devida oportunidade para Changkyun se explicar já que eu ainda sustento uma esperança de que nada aconteceu, mas, em simultâneo, eu não quero nem mesmo encará-lo com medo de que possa ter acontecido algo, sem falar também que o dito cujo sequer apareceu aqui para tentar falar comigo. Eu estou confuso e eu odeio me sentir assim, pois isso significa que diferente do que eu pensava, eu não tenho controle nenhum sobre a minha vida.
Após terminar de arrumar todo o meu quarto, eu me jogo na cama no mesmo instante que o meu celular começa a vibrar, indicando que alguém me chamava. Rolando para o lado oposto da cama, eu alcanço o aparelho posto sobre a mesa de cabeceira a tempo de ver o nome de Yugyeom piscando na tela.
— O que você está fazendo agora? - Ele de cara me questiona sem ao menos um cumprimento de bom dia.
— Esperei um bom dia vindo de você, mas acredito que você não seja uma pessoa que recebe as outras com qualquer categoria de cumprimento de cortesia.
— Só responda o que eu te perguntei, Kihyun. - Em seguida, eu ouço ele bufar do outro lado da linha, o que me faz sorrir ao pensar em sua expressão de impaciência.
— Ok, não irei implicar com você hoje. - De repente, a sensação leve que havia tomado conta de mim momentaneamente se esvai, me levando a suspirar ao me lembrar do motivo de eu estar praticamente trancado em meu quarto. — Eu acabei de arrumar o meu quarto, então no momento, estou apenas deitado.
A linha se torna muda por minutos longos demais, tanto que eu afasto a tela do celular de meu rosto para verificar se Yugyeom por acaso não encerrou a chamada, mas não, a linha ainda estava ativa.
— Yug? Você está aí?
— Kihyun, meu anjo? Você tem 500 metros de areia e mar privado para usufruir, mas você está aí, perdendo tempo arrumando o seu quarto? Que merda você tem na cabeça?
— A merda de um rockeiro filho da puta, é isso que eu tenho na minha cabeça agora. - Mordendo meu lábio inferior, eu encolhi meu corpo em posição fetal. — Eu preciso de um tempo dele agora, sabe!? Sinto que se eu ficar próximo a ele nesse momento, eu posso sufocar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockers - O Som Dos Meus Sentimentos [Changki]
RomanceEu fui salvo por quatro meninos, esses que hoje são incríveis rockeiros e a minha única família. Como uma forma de agradecimento, eu venho cuidando deles da melhor maneira que posso, só não estava em meu currículo que eu, Yoo Kihyun, me apaixonaria...