15 - I Love You (Changkyun)

208 21 32
                                    

Olhar para o seu rosto pontilhado com algumas marcas vermelhas devido ao choro, me dói demais, mas também me deixa aliviado, pois isso significa que mesmo após tantas lágrimas, eu não o perdi como pensei a um momento atrás. Então, após todos os problemas terem sido postos a mesa e solucionados, eu permaneci abraçando seu corpo, pensando que por essa pessoa, eu poderia sim enfrentar aqueles que aguardavam no térreo pelas minhas respostas para toda a comoção que causei.

Relutante, eu verifiquei Kihyun mais uma vez antes de me levantar e sair do quarto. As coisas estavam silenciosas demais, nem mesmo o barulho, às vezes ensurdecedor do vídeo game podia ser ouvido, por isso, enquanto descia as escadas, eu respirava profundamente, tentando organizar as palavras que eu tinha a intenção de lhes dizer.

Ao passar pela porta da sala, meu corpo formigou, não por medo, mas sim por estar sendo o único foco de três pares de olhos que me cobravam respostas.

— Acredito que agora você possa responder devidamente o que diabos está acontecendo!? - Jooheon que ainda se mostra um pouco alterado com a situação, é o primeiro a me atacar com suas exigências. — O que você precisava tanto explicar para Kihyun que não pode ser na nossa frente? Desde quando escondemos coisas de qualquer um aqui? Sempre fomos abertos sobre qualquer assunto.

Me ajeitei no sofá ao ter um grande  sentimento de desconforto serpentear pelo meu corpo. Eu sabia que não podia enrolar mais com o que eu iria dizer, pois, isso significaria estar testando o limite da paciência de Jooheon e também adiando algo que mais tarde todos inevitavelmente saberiam, já que eu não pretendo esconder mais o que Kihyun e eu temos.

— Eu amo o Kihyun. - Eu disse-lhes algo que não era incomum, pois além de mim, eles também amavam Kihyun, por isso não tiveram nenhuma reação que pudesse ser considerada fora do normal, porém isso logo mudaria. — Eu não posso afirmar a vocês quando exatamente eu comecei a me sentir diferente em relação a ele. Não sei quando meu amor por ele migrou do fraternal para o romântico. Eu só sei que foi tudo tão de repente... - Digo em meio a uma risada sem graça. — e quando me dei conta, eu não enxergava mais o Kihyun de 15 anos com os mesmos olhos que vocês.

— Espera, eu julgo ter entendido errado. - Uma risada amarga escapou da garganta de Jooheon, me deixando ainda mais desconfortável. — Você não está tentando dizer o que eu suponho que você está dizendo né!?

— É exatamente isso que você entendeu Jooheon, então, já que você compreendeu o que ele quis dizer, cala essa sua maldita boca e deixe Changkyun falar, pois ele quer explicar e ele tem esse direito. - Diz Hoseok, cortando o seu irmão de dizer mais qualquer coisa. — Você pode continuar, Chang.

— Eu tinha consciência de que era errado e eu juro que tentei parar essa onda de sentimentos ao me envolver com várias outras pessoas, mas nada disso pareceu adiantar. Eu tentei mandar nos meus sentimentos, mas caramba! Isso é difícil, é... impossível. - Sinto meus olhos começarem a arder antes de a primeira lágrima fazer seu caminho por todo o meu rosto. Eu não estava arrependido dos meus sentimentos por Kihyun e mesmo que eu estivesse disposto a enfrentar cada um desses meninos, eu temia pela resposta deles. — Acredite, eu lutei muito contra isso, mas no final, foi inevitável o ato de me render, mesmo que desde o começo, eu não cogitasse deixar qualquer um saber.

Quando terminei de falar, a única coisa que fiz foi prender minha respiração enquanto aguardava tortuosamente por uma resposta ou reação dos meninos, porém, tudo o que recebi, foi um longo período de silêncio.

Rockers - O Som Dos Meus Sentimentos [Changki]Onde histórias criam vida. Descubra agora