Por Henry;
Estamos sentados na cama e de mãos dadas; Alexandra está insegura com o que vem pela frente, porém acho que consegui um progresso, ela resolveu enfim, tomar o controle de toda situação. É a primeira vez que a vejo dessa maneira, uma nova força surgiu dentro dela e com uma sagacidade admirável. Ela está destemida.
Ela está decidida enfrentar todos e principalmente quem está por trás disso. O seu marido e família. Estou orgulhoso por ela, porém um pouco preocupado com o meu futuro. Sei que parece ser egoísta pensar nisso e justo em um momento tão delicado como esse.
O que será de meus dias pela frente ao lado dela?
Sempre escolhi por ser um homem simples, dedicado á minha família e ao trabalho, nunca esperei que minha vida virasse e mudasse tão repentinamente. O mundo da realeza qual Alexandra vive não me pertence. Mesmo nesse quarto ela sendo apenas a mulher que eu amo, ela fora daqui é a rainha e eu não sei se aguento tal fardo.
— Parece tão absorto, o que está pensando? — ela vestiu um casaco e fez um coque no cabelo. — Eu irei até a abadia e falarei com arcebispo, verei o quão catastrófico foi o estrago. — Acho que solto é melhor. — ela soltou o cabelo balançando a cabeça.
— Assim demonstra nervosismo. — digo.
— Só quero demonstrar que não estou abatida. — ouço batidas na porta. — E tenho que parecer bem.
— Pode entrar. — falo.
— Henry, seu ex-chefe está na sala. — Katerine nos avisa.
— Desculpa por atrapalhar o seu dia, Katerine. — ela fala gentilmente e minha cunhada sorri.
— Eu estava precisando de uma folga. — ela deu uma rápida piscadela com o olho esquerdo.
Descemos de mãos dadas pela escada e não demorei a ver o encontro James, ele admirou-se por ver tal cena. Ele não esperava por isso e muito menos eu no momento que entrei naquele palácio.
— Então é verdade. — ele reverenciou-a.
— James.
— Enfim pude encontra-la. — ela o abraçou. — Como sempre quebrando o protocolo menina.
— Por que ficou tão longe esse tempo todo? — ela o questiona.
— Recebi ordens do palácio de dispensa e tem um mês.
— Impossível, me falaram que você estava de férias e assim ficaria, eu achei justo.
— Eu sei menina, eu sei que é ele. — ele me olha e sinto que ele quer explicações, antes que eu resolva falar, Alexandra toma a dianteira.
— James, tudo o que aconteceu foi eu que escolhi. E apesar de tudo, eu estou feliz ao lado dele. Sei que preza pela minha felicidade, eu estou feliz e é isso que verdadeiramente importa.
— Sua felicidade é a minha. Bem, eu vim aqui, pois sei que precisa tomar as rédeas de sua vida e tenho uma excelente notícia, e provavelmente te ajudará a escapar disto.
— Do que fala? — nos sentamos; mamãe nos serve chá e alguns biscoitos. Diana chegou, porém foi fácil saber que ela estava vindo, ouvi gritos dela no lado de fora, Harry teve que ajuda-la a entrar.
— Diana, esse é o meu guarda-costas o coronel, James.
— Prazer. — ele a cumprimentou.
— Lá fora virou um pandemônio. — ela falou, vejo a preocupação exposta em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa Majestade (Concluída)
Roman d'amourO que fazer quando você já nasce com um destino traçado e sua vida toda planejada? A princesa abriu mão de seu conto de fadas e se tornou rainha, mas escrava de sua própria soberania. É assim que Alexandra Stewart Mountbatt, regente da Grã-Bretanh...