Jooheon
Se um dia alguém me dissesse que eu ficaria preso na biblioteca da escola eu responderia que não seria a primeira vez que me trancam lá por brincadeira, mas nunca imaginei que eu me auto prenderia dentro da biblioteca para não morrer, bom para falar a verdade não sei se poderia morrer, mas quando escutei o alarme de incêndio pensei que eram aqueles babacas fazendo uma palhaçada como sempre fazem, entretanto quando olhei a janela que tem aqui percebi que as pessoas realmente estavam saindo assustadas para fora, parece que até vi pessoas machucadas. Todavia a vida não facilitou para mim, nem para meu grande amigo Changkyun, que por ironia do destino quis que quis salvar seu precioso livro da biblioteca do fogo.
Estávamos só nos dois a procura desse livro e quando finalmente ele o encontrou tive a certeza que a escola não está pegando fogo, porque falando sério estávamos na biblioteca, cercados de madeira e papel, o lugar mais inflamável da escola, só que saímos bem lá de dentro carregando duas mochilas cheias de livros que normalmente eu e ele lemos juntos, sim ler junto com uma pessoa legal não é ruim.
Até aí tudo bem, somos só dois adolescentes indo a saída da escola até que quando mais perto ficávamos da saída mais gritos nos escutávamos, e como estamos no segundo andar não fica tão longe da onde aquelas pessoas estão.
Foi quando cruzamos o corredor e para ir para a enfermaria e vimos uma cena que deixou nos dois paralisados no lugar, havia uma pessoa comendo outra, não no sentido pervertido e sim literalmente, aquela coisa estava com o uniforme escolar e parecia devorar a enfermeira da nossa escola, ela parecia estar sem vida e tinha uma poça de sangue e tripas em volta deles, ficamos lá olhando aquela cena grotesca até eu deixar cair minha mochila por medo e aquela coisa olhou para nós, aquilo possuía os olhos todo branco e as veias parece que saltavam do rosto, ele estava com uma cor de corpo podre e possuía muito sangue da pobre moça por todo seu corpo, ele olhou nos meus olhos e eu não pude sentir nenhuma vida vindo de lá. Porem senti o terror quando aquilo se levantou e veio em nossa direção.
Eu não consiga me mexer, parecia um cadáver ambulante andando em minha direção de uma forma lenta e aterrorizante, me lembrei dos meus pesadelos de quando eu era criança, uma vez sonhei que meu pai havia abandonado a mim e minha mãe depois havia voltado a nos assombrar como um fantasma, a aparência dele toda mórbida daqueles pesadelos me aterrorizaram até a adolescência, a pior parte é que parte dele é real, meu pai realmente abandonou eu e minha mãe e depois de anos voltou para nos aterrorizar, só que vivo o bastante para eu poder somente sentir o seu cheiro, o de álcool.
Do nada senti um puxão no meu braço direito, depois outro e outro, quando consigo me mexer vejo o pequeno Changkyun me puxando desesperado para o caminho de volta a biblioteca.
Olhei para frente de novo e vi aquela coisa quase nos alcançando então peguei minha mochila e acompanhei meu amigo até a biblioteca, acho que nunca corri tanto assim nem quando sou obrigado a fazer isso na educação física. Quando chegamos lá arrastamos a mesa mais próxima para a porta, só para ter certeza que nada vai entrar por lá depois daquilo me joguei sentado no chão e finalmente um de nós dois falamos algo.
— Honey, o que era aquilo, Honey ai meu deus ele estava comendo ela, ele ele não tava normal, pa parecia que estava morto.
Nos dois demos um pulo de susto quando escutamos algo batendo na porta, provavelmente aquela coisa então me levantei e puxei meu amigo que apelido de IM até o final da biblioteca e nos sentamos no final dela, ele estava tremendo e suando muito, fechava os olhos o tempo todo e tenho quase certeza que ia chorar a qualquer momento. Normalmente entre nós dois eu sou o mais medroso, entretanto acho que dessa vez ele ganhou, mas sei que daqui a pouco vou acordar para o que está acontecendo e começar a chorar no colo dele como faço desde que éramos crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Seoul (BTS e Monsta x)
HorrorUma vida normal e feliz é o que todos desejam, entretanto, em um dia normal as coisas mudam drasticamente não só para catorze colegas de escola, mas também para o resto do mundo. Todavia, o que os diferenciam do resto do mundo é que eles não estão à...