Gear up

28 7 5
                                    

Jimin

    Ter seu amigo vomitando na sala de aula, do segundo ano, nunca foi tão tranquilo, enquanto Yoongi despejava tudo para fora kihyun e Shownu o ajudavam e eu e Namjoon olhávamos para fora, aquilo parecia um massacre, estávamos praticamente sentados na janela olhando aquilo, bom ele estava realmente sentado na janela, seus olhos estavam muito atentos naquilo enquanto eu sentia vontade de vomitar junto ao Yoongi, percebi que ele procurava algo no meio daquilo.

— Namjoon o que ou quem você 'tá procurando?

    Ele não me responde e continua a olhar para fora e minha cabeça começa a doer pelo alarme estar tocando.

— Hyung se for seu ex ...

    Ele me corta e me traz uma resposta que não imaginava, não vindo dele.

— 'To procurando minha irmã, ela está no nono ano então fica no outro prédio, mas parece que aquelas coisas atacaram lá também.

     Todos os olhos param o que estavam fazendo e olharam para as costas do outro, até Yoongi que estava fazendo algo mais importante ali, que é se livrar do seu estomago levando junto tudo de dentro do seu corpo. Aquele cara sádico que normalmente 'tá pouco se importando com tudo e com todos aparentemente se preocupa com sua irmã mais nova, quem diria.

    Acabei lembrando que meu irmão mais novo é da sala da irmã do Namjoon

— Espero que meu irmão também esteja bem

    Digo, mas realmente não importo muito com ele. Os outros voltam o que estavam fazendo e pelo que parece não há mais nada para aquele cara pôr para fora então ele se senta numa carteira e estica o corpo, jogando-o para trás. Os outros dois, Shownu e Kihyun se sentam e pegam seus celulares provavelmente para ligar para alguém.

    Alguém sabe como desliga essa merda? — Diz kihyun irritado.

    Eu sabia só porque costumava faltar aula onde o faxineiro guardava suas coisas e lá também ficava algumas coisas que eu não sei o que são, mas que uma dessas coisas desligam o alarme, já vi o mesmo fazendo isso.

— Bom eu sei, mas fica lá em cima.

— Então vamos lá Jimin

    Olho para o Namjoon pela última vez, ele continua lá parado procurando sua irmã, então vou andando passando pelo Yoongi praticamente morto e o Shownu no celular.

    Estávamos na sala do segundo ano, a sala do Namjoon e Kihyun basicamente, eu era o mais novo, estava no primeiro ano, e os mais velhos Shownu e Yoongi no terceiro. Bom isso não impedia de mandar o mais novo para uma missão quase suicida, sei que é exagero, mas isso não diminui meu medo.

    Lá estava eu atrás do Kihyun subindo as escadas, quando, por um segundo, descido olhar como está o pátio perto do portão principal, vi que parecia um banho de sangue e pessoas machucadas andando de um lado para outro. Quando chegamos no último andar pude ver mais de longe a cidade e lá estava um caos, conseguia ver carros batendo entre si e pessoas correndo e gritando, mesmo que não dê para escutar quase nada da onde estamos.

    O último andar era onde não podíamos ir, já que lá estava as coisas técnicas assim por dizer. E acima dele estava o terraço, antes era possível ir lá olhar as plantas e lanchar, mas desde que houve um suicídio de uma aluna lá os alunos estão proibidos de subir, o prédio ao total tem quatro andares sendo o terceiro só de salas de aula do ensino médio, o segundo possui lugares como informática, biblioteca, enfermaria entre outros. O primeiro andar é o andar onde tem o as coisas dos professores, o que acho bem injusto já que são diversas salas em que nenhum aluno sabe o que tem lá além de ficar no andar mais fácil de subir e aqueles preguiçosos ainda vão de elevador, enquanto a gente tem que subir ramos de escadas para chegar no nosso andar, mas pior mesmo são os zeladores que ficam no último.

Dead Seoul (BTS e Monsta x)Onde histórias criam vida. Descubra agora