Lee Minhyuk
Eu pensei que fazer sexo seria a coisa mais difícil e dolorida que eu poderia fazer na minha vida, mas hoje eu descobri que eu vou sofrer muito mais, e acho que o prazer não vai chegar, e o pior, a dor só está começando.
Quando você vê um dos seus melhores amigos tendo sua cabeça esmagada por um garoto demasiadamente estranho você realmente não sabe o que fazer primeiro, se dá um soco no garoto ou chora desesperadamente. Entretanto, Wonho pensou mais rápido que eu e foi na direção do menino cheio de sangue e lágrimas na intenção de bater nele. Mas, quando ele ia fazer isso, Taehyung segura seu braço, impedindo-o de fazer algo que eu mesmo iria fazer.
— Shin Hoseok, não faz isso. Você viu que Mark tinha se transformado em uma daquelas coisas, o... — ele dá uma parada e olha para o menino ensanguentado e depois volta a falar com Wonho, acho que nem ele sabe o nome da aberração — garoto salvou a gente, você sabe disso
Wonho concorda e senta em uma cadeira lá perto e abaixa a cabeça colocando a mão nos olhos, fico completamente revoltado, isso é só uma doença certo? Tipo raiva, provavelmente há uma cura e ele acabou de matar a porra do meu amigo.
— Vocês vão mesmo ficar parados depois do que ele fez? Ele acabou de matar o Mark!
— Minhyuk, você sabe que o Mark 'tava igual aquelas pessoas lá embaixo. Olha, não sabemos o que está acontecendo direito, vamos deixar o menino em paz agora.
Falou Jin devagar e calmo e tive vontade de meter a mão na cara dessa poc que sempre mandava na gente.
— Jin, meu lindo, você vai mesmo fazer isso? Pensei que gostasse dele, mais que como amigo.
Todos olham para o mais velho com cara de chocados, enquanto ele ficou com um olhar de que ia me matar e veio em minha direção. Me afastei e Hoseok entrou no meio de nós dois, pegando o rosto do Jin com as duas mãos e falando:
— Kim Seojin, já estamos cheios de problemas, mais violência não vai adiantar nada. Olha, temos que nos salvar primeiro. Depois pensamos nas outras coisas, ok?
— ... Ok.
Ele respondeu por fim, mas ainda assim me lançando um olhar de raiva que retornei com um belo sorriso.
Explicando minha raiva pelo meu querido amigo, eu não tenho nada realmente contra ele, mas aparentemente ele tem algo contra mim por eu sair transando com os caras que ele quer. Não tenho culpa de ter uma bunda que muitos querem, o problema é que ele se distanciou de mim. Poxa, éramos melhores amigos viados por aí, entretanto ele conheceu os outros e começou a me odiar, então comecei a ter um pouco de raiva dele por isso.
Falando em Mark, o Jin não gostava dele romanticamente, todavia somos adolescentes com hormônios a flor da pele. Quando o estrangeiro chegou, nós dois queriam tirar um pouco de vantagem dele, só que assim como os outros eu consegui primeiro. Meu amigo não curtiu muito isso, como sempre.
Todos ficaram parados sem saber o que fazer quando percebi que não havia nenhuma daquelas coisas aqui em cima.
— Galera, por que não vimos nenhuma daquelas coisas aqui em cima?
— Havia um ali fora comendo a enfermeira, mas ela sumiu assim que vocês chegaram junto com ele.
Respondeu o garoto que eu não sabia o nome abraçado com Taehyung.
— Mas ouvi muito barulho aqui em cima, sabe. Além daquelas coisas se esforçarem bastante para comer pessoas, aqui dentro deveria está cheio delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Seoul (BTS e Monsta x)
HorrorUma vida normal e feliz é o que todos desejam, entretanto, em um dia normal as coisas mudam drasticamente não só para catorze colegas de escola, mas também para o resto do mundo. Todavia, o que os diferenciam do resto do mundo é que eles não estão à...