All in

12 3 12
                                    


Im changkyun

Não me lembro ao certo como começou essa briga idiota, mas em algum momento os dois grupinhos rivais estavam de pé xingando um ao outro enquanto meu Honey estava deitado no meu colo e ao nosso lado o Kook, que antes estava coberto de sangue, encarando as mãos, mesmo que nós o fizermos se limpar ele continuava a se encarar como se estivesse totalmente imundo, e o Hyungwon estava ao seu lado massageando seu braço para tentar acalma-lo.

— CALA A BOCA SUA VADIA ARROMBADA

Kihyun gritou e em seguida os seis que tinham saído a mais de uma hora voltaram correndo, pareciam preocupados, mas se acalmaram quando viram que era só aqueles dois brigando um com outro. Já os vi fazendo isso antes então para mim não foi nada de mais, só que dado a situação isso deixou todos mais nervosos. Fala sério, pessoas estão atacando umas às outras fisicamente e a gente que sobreviveu estamos atacando uns aos outros verbalmente.

O filho da puta do Namjoon começou a falar depois dele e do Jin terem separado aqueles dois, eles não iam se agredir fisicamente isso eu garanto, todavia eles ainda se certificaram que ninguém ia sair machucado mais.

— Olha, galera, eu sei que nós todos não somos nem de longe amigos, mas encarem as circunstancias, ninguém aqui sabe o que está acontecendo, o porquê as pessoas estarem atacando uma as outras, se isso está acontecendo só aqui em Seoul ou em toda Coreia ou até mesmo no mundo, já ligamos pra polícia, para os bombeiros, pra emergência e eles não atenderam, o que nos resta é esperar o exército ou alguma outra equipe de salvamento vir nos ajudar, mas pra isso temos que ficar juntos e depois possamos no odiar de novo ok, aposto que essas pessoas estão doentes, um tipo de raiva e logo vão melhorar

Todos ficaram calados encarando o mais alto a nossa frente, com exceção do Yoongi que estava dentro da sala, todos realmente prestaram tenção naquilo. Até no Jin quando ele completou.

— Bom ele não 'tá errado, vamos esperar o exército vir já que eles com certeza devem ser preparados para situações como essa, enquanto isso podemos sobreviver com a comida que tem no refeitório, nós encontramos bastante coisas lá e tudo até aqui está limpo daquelas coisas, podemos dormir em salas de aula diferentes, assim podemos ficar longe o máximo possível um dos outros até que tudo se resolva

Todos concordaram e cada grupo entrou em alguma sala de aula, eu e Honey estávamos movendo as mesas, tentando ao máximo não fazer barulho, de forma que dê para nós quatro dormirmos, usando as mesas para colocar na porta de noite para que ninguém nem nada tente entrar aqui, e vamos usar nossas mochilas de travesseiro e nossos casacos de cobertores, espero que isso resolva. Enquanto isso o Jungkook estava em um estado meio vegetal ainda encarando as mãos e tremendo, Hyungwoon está fazendo cafune em sua cabeça e falando com ele para ele tentar se acalmar.

O Teahyung nos contou o que ele fez e nem acreditamos no que ouvimos, mas dado ao estado que nosso amigo estava nós acabamos aceitando e indo ajuda-lo. Ele estava somente coberto de sangue quando os encontramos, mas parecia bem, depois que tudo se acalmou ele entrou em transe. Foi aí que nós o colocamos sentado na pia e o lavamos, pelos menos o que deu para lavar. Aqueles outros mataram pessoas também, entretanto não ficaram assim, nem parecem que se importavam, são mesmo uns psicopatas. Assim como o Namjoon disse, eles estão apenas doentes e vão se curar e voltarão a ser como eram antes.

Não sei ao certo quanto tempo que se passou, mas foi somente quando deu 16:42 eu me lembrei que tinha um celular e olhei a hora, percebi que não almoçamos e que ficamos praticamente o dia inteiro sem comer, a adrenalina foi tanta que nos fez esquecer da fome.

— Honey vamos ir lá embaixo comer algo, aproveitamos e trazemos algo para os dois

Jooheon olhou para nossos amigos e percebeu o quão mal eles estavam e concordou com a cabeça. Ele foi em direção aos dois para avisa-los da nossa saída e Hyungwon agradeceu. Tirei meu óculos e limpei meu suor da testa.

Dead Seoul (BTS e Monsta x)Onde histórias criam vida. Descubra agora