S/n:Jimin...o que você quer?
Jimin:S/n,me deixa explicar o que aconteceu no dia do beijo pfv.
S/n:Ok
Jimin:Eu estava andando pelo colégio te procurando,lisa aparece em minha frente e fala que vc estava me esperando na sala abandonada.Fui em direção a sala e quando entro não havia ninguém.Lisa entra logo depois me agarrando e me beijando,quando fui empurrar ela vc entra.Eu queria te explicar,mais vc não deixou.-ele abaixa a cabeça e uma lágrima percorre em seu rosto.
S/n:Jimin...me desculpa,eu fui uma idiota em não te escutar.
Jimin:S/n,volta comigo?
S/n:Claro amor!!
Pulo em seu colo e beijo o mesmo.
Jimin:Como senti sua falta!!
S/n:eu eu também amor!!!
Jimin:vamos ao parque?
S/n:Claro!!
Fomos ao parque e fizemos várias coisas divertidas,até que começa a chover muito.
Jm:Vamos,eu te levo até sua casa.
S/n:ok.
Ele me leva até minha casa e a chuva começa a engrossar.
S/n:Jimin...fica aqui essa noite.
Jm:mas...
S/n:mas nada,entra.
Ele entra e a luz some.
S/n:Aaaaaaaaah
Jm:Calma a energia só acabou kkkk.
S/n:Ata kkkkk
Jimin se aproxima do meu rosto e fala.
Jm:É uma ótima oportunidade.
S/n:Pra que?
Jm:Pra te dar bastante prazer.
S/n:Ji-Jimin-Senti um arrepio percorrer todo meu corpo e meu pescoço ser acariciado com os lábios de Jimin.
Estava tudo escuro,eu fiquei travada,sem saber como reagir,Jimin causa esse sentimento em mim.Senti suas mãos apertarem minha cintura,e descerem para minhas pernas,me levantando e colocando-me em seu colo.
Jimin me carregou até o quarto,esbarramos em alguns móveis durante o percurso,e Jiminie quase caiu comigo no seu colo(ele é especialista em cair KKK),mas conseguimos chegar no quarto inteiros.
Senti meu corpo repousar em minha cama de casal,tentei me pronunciar em seguida,mas minha voz saiu como um sossurro.
S/n:Jiminnie
Ele cessou com as carícias e passou a me encarar,seus olhos iluminados pela luz da lua que entrava pela janela.
Jimin:Diga meu amor
S/n:E-eu nunca...E-eu s-sou
Corei instantâneamente,desviando o olhar do garoto,fitando minhas mãos,estava tentando arrumar coragem para falar de minha inexperiência para meu namorado,mas não conseguia.
Jimin: Você é virgem s/n?-Perguntou carinhosamente,pois sabia de minha timidez
Assenti rapidamente,ele me abraçou,fiquei surpresa no início,mas retribui o carinho.
Jimin:Eu não sabia, desculpa s/n.. Você quer continuar com isso?
S/n:S-sim
Jimin:Eu tomarei todo o cuidado do mundo,prometo que você terá uma primeira vez incrível,mas Qualquer coisa,me avise que irei parar imediatamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin "Meu primeiro amor"❤
FanfictionS/n,uma jovem de 17 anos,acha ser apenas uma garota comum...mais não é bem isso que o destino pretende para essa simples garota. 🔴>Plágio é crime ⚫>Pode haver erros ortográficos 🔴>cenas ou palavras +18 ⚫>Pode haver shipps => ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 3...