Entro na minha casa e fico em pressionada com a casa.
Entro no meu quarto e fico de boquiaberta.
S/n:Meu Deus!!!!-olho paro lado e encontro me pai.
S/p:esse quarto realmente combina com você kkkkkk.
S/n:Amei aaaaah!!!-dou um abraço e subo no seu colo.
S/p:CALMA!!!
S/n:tá kkkkkk-se separo dele.
S/p:tenho que ir filha-fala me olhando.
S/n:ok pai te amo-fala dando um abraço nele.
S/p:filha...amanhã tenho uma surpresa pra você-fala se separando do abraço.
S/n:E O QUE É!!!!!!-falo curiosa.
S/p:se eu contar pra você não seria surpresa kkkkkk-fala morrendo de rir da minha cara.
S/n:tá-fala triste.
S/p:tenho que ir tchau!!
S/n:tchau pai!!
Ele saiu e eu deitei na cama e fiquei pensando.
Será se o trabalho do meu pai é muito importante,e a escola como vai ser,vou fazer amigos,vou ser feliz.-até que falo.
S/n:isso é tão novo pra mim-suspiro.
Me levanto e vou tomar um banho bem longo e relaxante,faço minhas higienes,termino o banho e vou pro meu Closet pegar uma roupa.Então pego uma confortável mesmo.
(já estava de noite)
Vou para cozinha estava com muita fome,e como estava com preguiça de preparar pedi 2 pizzas e um refrigerante.
Escuto a campainha tocar e vejo que era o entregador,pego o dinheiro e pago.(sei falar coreano)
Pego duas fatias de pizza e um copo de refrigerante e fui assistir dorama,o dorama acaba e eu vou pro meu quarto.Vou ao banheiro faço minhas higienes e vou dormir.
Acordo com o despertador com o barulho INSUPORTÁVEL no meu ouvido.
S/n:confesso que queria acordar com a voz de anjo do Jimin,mas fazer o que.
Me levanto,vou em direção ao banheiro tomo um banho demorado,faço minhas higienes,e vou vestir o uniforme.
Depois de me vestir,vou para cozinha e pego uma maçã para comer.
Depois pego minha mochila e vou pra escola que meu pai falou.Chegando lá vejo várias meninas cochichando coisas sobre mim.
Não ligo muito e vou até a diretora.não consigo achar a sala até que um menino se aproximou.???:Você precisa de ajuda?
S/n:E-eu n-não sei onde f-fica a sala da d-diretora.-fala gaguejando.
(Pera aí PARK JIMIN!!!!!)
Jm:Eu te mostro não se preocupe.-fala sorridente.
S/n:T-tuudo b-bem(aí que vergonha)
~Continua~
Oiii gente espero que gostem
MILHÕES DE BEIJOS😙😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin "Meu primeiro amor"❤
FanfictionS/n,uma jovem de 17 anos,acha ser apenas uma garota comum...mais não é bem isso que o destino pretende para essa simples garota. 🔴>Plágio é crime ⚫>Pode haver erros ortográficos 🔴>cenas ou palavras +18 ⚫>Pode haver shipps => ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 3...