A revolta de Tae,e a explicação de mark

380 25 0
                                    

    
Mark para o beijo,ele já estava corado...do nada eu escuto uma voz familiar....

????:Por que isso!!!!!!!-Me viro rapidamente e vejo quem era...ERA O JIMIN!!!!

S/n:JIMIN ESPERA!!!-Não deu tempo...ele já saiu.

S/n:Mark...me explica o PORQUE desse beijo pfv-ele abaixa a cabeça e eu sento em seu lado observando o mesmo.

Mark:S/n eu...EU FUI AMEAÇADO!!!-olho o mesmo sem entender.

S/n:O QUE????Me explica tudo!!

Mark:Ok...bom,tudo começou na escola,eu estava com o Jungkook,mas o mesmo foi para a sua sala,e eu para a minha.No final da aula,a lisa vem correndo até mim,falando coisas sem sentidos e...do nada ela fala.
-Eu quero q vc beija a s/n,se não fizer o que eu mandei,seu melhor amigo o Jungkook vai se machucar POR SUA CULPA!!-eu fiquei em pânico s/n!! Jungkook era meu melhor amigo,eu teria q fazer o que ela mandou...

S/n:AÍ MEU DEUS MARK!!!!-Vou até o mesmo e dou um abraço,e ele retribui.

Mark:E-eu n-não queria q-que vc e o Jimin se separace-fala entre o choro.

S/n:Mark...nos vamos falar com ele,mas vc tem que falr TUDO pra ele!!

Mark:Ok

Pego meu celular e mando uma mensagem pro Jimin.

                Mensagem On

                      -Jimin,vc tem q vir aqui

Pra que????Pra
ver vc e o mark
Se pegando!!
      
              -Jimin,o assunto é sério e
                       envolve a lisa!!

O QUE?!Ja tô indo

             Mensagem Off

A campainha toca,e eu atendo.

Jm:Pode falar.

Eu e mark explicamos tudo pra ele,e ele parece surpreso com tudo.

Jm:Mark,desculpa...

Mark:Tudo bem,vc ainda não sabia o motivo.

                S/n Off

               Tae On

Aff,aquele mark não desgruda do Jungkook q merda!!Ele fica toda hora de pa pa pa com o Jk,isso da raiva.Eu gosto muito do Jk,e não quero q NADA aconteça com ele.

               Tae Off

            Jimin On

Jm:S/n,que tal irmos ao cinema amanhã,a gente pode convidar a galera!!

S/n:Boa ideia amor!!-(mark ja tinha ido embora)-a Duda chega amanhã de busan,a gente pode convidar ela!!

Jm:Sim!!!

              Jimin Off
             
              S/n On

          Quebra de tempo*

Jimin tinha ido embora,vou em direção ao banheiro tomo um banho rápido e relaxante coloco meu pijama👇👇
 

Jimin tinha ido embora,vou em direção ao banheiro tomo um banho rápido e relaxante coloco meu pijama👇👇  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deito e vou dormir...

=>~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~<=

Olá  pessoal!!pt2 ainda hoje

  =>~~~~~~~B E I J O S~~~~~~~~~~<=

Imagine Jimin &quot;Meu primeiro amor&quot;❤Onde histórias criam vida. Descubra agora